Segundo dia sem pontuar,sera que volta ao normal?
Parado msm , vamos aguardar, devem está verificando já
Mesma coisa aqui achei que era bug
Nada de pontuar até agora
Nao ta facil nem pra Deus kkkk mds
O meu também não pontuou.
Espero que dê certo eles ajustarem isso….Saudades dos meus 200 pontinhos
o que sera que houve pros joguinhos nao pontuarem por 2 dias seguidos? Perdi 200 pts de ontem mais 200 pts de hj . Fui algumas vezes la olhar e nada
Sinalizem o post e cliquem em algo mais pra equipe do Ifood dar uma atenção em controle do tópico
Em contas que não jogaram o joguinho, está aparecendo o tempo normalmente na primeira vez que joga, só quem ja estava jogando que não está aparecendo estranho @iFood
Eita estranho mesmo né.
aguardando pra ver se vai acontecer mudanças/atualizações sobre novos ganhos de moedas
Eu tbm to assim. Td hora vou la ver se arrumaram. Tomara que deem retroativo desse tempo que ñ funcionou…
@iFood @comunidadeiFood vcs teriam uma explicacao pro minigames do doofi estar no terceiro dia sem pontuar?? Ja fui la hj e novamente nao pontua . 3 dias sem pontuar Ja perdi 600 pts se hj tb nao pontuar
Mais um dia sem moedas do joguinho. @iFood vocês nos iludem com uma maneira super legal de ganhar moedas e tiram sem mais nem menos. Por favor arrumem lá , queremos moedinhas pra comprar lanche
Verdade. Não está pontuando.
O que será que aconteceu?
Acabou a verba do joguinho kkk
Poxa @iFood o joguinho segue sem pontuar. Isso é bem chato pq vcs lançam algo novo a gente faz,se anima ,participa mas justamente o joguinho que paga mais pontos nao funciona a dias
Bom dia voltou a pontuar galera
Graças a deus! Ja fui jogar!!! Hahahahhahahahahahahhaahhaha