Donut ou Sonho? 🍩

Que imagem de causar desejos… :face_with_peeking_eye::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Obrigada pessoal quem sabe um dia vcs experimentam né.

2 curtidas

Sonhoooooooo
O Clássico, com creme e açúcar de confeiteiro :yum::yum::yum:

4 curtidas

Esse clássico é perfeito!
Queria um agora kkkkk

1 curtida

Hmmmm pior q deu vontade … aqui em GRU tá friozinho e um sonho com café ia cair muito bem

2 curtidas

Siim aqui em Curitiba tá bem frio, um sonho seria perfeito com café também :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Ambos sao tao gostosos que é difícil escolher um

3 curtidas

Eu amo sonho, uma vez quando fazia curso no Senai que era do lado do Sesi a gente acabou indo fazer uma aula de culinária porque estavam precisando de gente e eu aprendi a fazer sonhos. Foi muito bacana a aula e eu ainda levei sonho embora :grinning:

3 curtidas

Menina e eu que tenho show pra ir hoje, no Allianz
É que eu gosto muito e não foi barato rsrs
Senão eu ficava em casa kkkkk

3 curtidas

@Julliana meu sobrinho ama os dois rs

3 curtidas

Pode escolher os dois @Francianedias :smiley_cat::two_hearts:

1 curtida

Agora vai ter q ir @Tatiana :sweat_smile::joy_cat:
Show de quem?!!

Aqui tá frio mas tem um sol, tá bonito e congelante o dia kkk agora tá fazendo 9 graus :snowflake::two_hearts:

1 curtida

@Rose se seus produtos vendessem aqui no Rio eu tenho certeza absoluta que meu sobrinho seria seu cliente freguês estão muito lindo os seus Donuts

4 curtidas

Do Natiruts, turnê de despedida
Aqui está 15 graus, mas na hora do show estará 9 graus

4 curtidas

Que legal @rafadias!
Sabia q eu também aprendi a fazer sonho?!
Eu fiz a disciplina de panificação no curso d gastronomia da PUC PR, o sonho e o donut são a mesma massa a receita! Também levei pra casa e amei hahahah

4 curtidas

Kkkkk bonito mas congelante me pegou hahaha

3 curtidas

@Amabilin pena que não teve outras parcerias dessa do Sesi/senai porque eu sempre iria me candidatar pra ir complementar as alunas que faltou :joy::joy:

4 curtidas

Sonho! Sem sombra de dúvidas! :clap::clap::clap:

Sonho de goiabada, doce de leite, chocolate… É dos deuses!

2 curtidas

Ai q demais, eu amo eles!
Eu já fui duas vezes em show do Natiruts, um aqui na minha cidade e outro na praia :heart:

Vai estar frio mas terá o valor humano também hahaha
Eu amo shows :heart_eyes_cat::heart::heart:

1 curtida

Sonho é bom e ainda tem vários sabores q nos cativam @Flamenguista! :smiley_cat::smiley_cat:

2 curtidas