Domingo - Descansar. 🤭

Não sei vocês, mas faço pedidos, tiro foto e esqueço de postar ou posto bem depois. kkkk

O pedido da vez, foi churrasco.

Nesse local tem uma maionese divina, pedir ela como uma porção. Nossa, comi muito nesse dia.

Detalhe: O pão de alho veio ruim, reclamei o restaurante mandou outro, veio ruim também. Detalhe esqueceram a água também, e vinheram deixar. Pelo menos isso. Desistir de reclamar, por que o resto estava perfeito. kkkkkkkkk

Hoje vou atualizar tudo. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Tenham paciência… :handshake::face_with_hand_over_mouth:

Ver se consigo postar os pedidos, gosto muito de compartilhar com vocês.

Quem tira foto pra postar depois?

• Sim :wink:
  • Não :x:
0 votante
19 curtidas

Às vezes eu tiro foto!!! Kkkkk às vezes eu esqueço também!

Mas olha, um churrasco no domingo cai bem! Muito bem :star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Açaí que aproveitei no novembro absurdo. kkkk

8 curtidas

Pois a hora é agora. kkkkk

Poste seus pedidos ou faça um tópico, quero ver. Heheheh

4 curtidas

Eu já tiro e já posto na hora, se não depois eu esqueço e perco a ideia criativa da descrição kkkk

7 curtidas

Não lembro de tirar foto nenhuma para poder começar a comer. Geralmente alguns amigos fazem isso. Não tenho o hábito. Só se for para postar aqui.

7 curtidas

Hoje não tirei foto do pedido do almoço! Mas pensa num trem que tava bom demais da conta?
Arroz branco, medalhão de frango com bacon, polenta frita, molho de gorgonzola, farofa de bacon, vinagrete e cebola caramelizada

6 curtidas

Eu não consigo. kkkkk esqueço mesmo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu não tinha tanto o hábito, agora eu tiro e depois posto. kkkkkkk estou com esse hábito.

5 curtidas

Eu sempre esqueço kkk a vontade comer logo é muito grande

6 curtidas

Eu não tenho muito o hábito de tirar não. Mas gosto de ver os conceituais de quem tira kkkk

4 curtidas

Mulher que inveja boa. Queria ter visto essa comida viu. @Tupolev heehehe só não gosto de polenta. Já comi e não gostei, prefiro pirão. kkkkkk

3 curtidas

Desse jeito, por isso que tiro a foto depois posto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Heheheh isso mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Slc as vezes peço as coisas quebro que até esqueço de posta kkkkk

5 curtidas

Eu sempre esqueço nem passa pela minha cabeça tira foto sempre estou com fome quando chega ksksksksk

2 curtidas

Kkkk quando você estiver aqui por São Paulo te levo para experimentar!
Pirao também gosto!!

4 curtidas

Olha a foto do restaurante

6 curtidas

Eu tiro foto quase sempre , mais nem sempre posto

3 curtidas

Sempre esqueço de tirar foto,
Fico concentrada na comida kkkkkkkkk

3 curtidas