Domingo de preguiça

Meu domingo de preguiça, aproveitando o club iFood.

E por aí como está o fim de domingo?

12 curtidas

Combinação perfeita :clap:

3 curtidas

Eita nós, que ótimo. Aproveite seu momento! :⁠-⁠)

Tá fluindo bem! Mais tarde irei assistir na tevê Ne-Yo, Akon e pra fechar com alegria, Shawn Mendes direto do Rock In Rio.

Como o estagi liberou a Roleta da Sorte pra mim hoje, ganhei pedido a partir de 0,99. Tô escolhendo aqui o que comprar pro meu lanche da noite :grinning: :night_with_stars:

3 curtidas

Aqui hoje foi dia de panqueca caseira.

4 curtidas

@Caique arrasou de mais :kissing_heart:

2 curtidas

Delicia, amo panqueca :star_struck:

2 curtidas

eita tem roleta hoje ? nem vi
to aqui terminando uns relatorios e bem que um açai ia bem hein ifood rs

4 curtidas

Meu Deus, delícia demais :heart_eyes:
Qual o sabor @Julliana??

3 curtidas

Tem não @xnegx. Sou amigo do estági, convenci ele deixar eu girar a roleta hoje. E ele deixou!

2 curtidas

olha ai sim hein
quero esse tipo de amizade tambem

3 curtidas

kkkkkkkkk, ele é super gente boa, mas ele é como eu, a gente acaba escolhendo as amizades. Aquelas que não gostamos, nem interagimos muito ou nem damos ousadias, hahaha. Mas você pode tentar ser amigo dele!

1 curtida

Acabei de chegar do trabalho,agora vou jantar e assitir seriado😋

4 curtidas

Meu pai estava vendo essa série dos irmãos hoje

3 curtidas

Aqui o domingo foi de comemoração dos 80 anos da minha avó

2 curtidas

Carne moida e queijo com presunto
Eu amo só no almoço com 4 panquecas kk na janta 3 :grin: amanhã eu apago o prejuizo na aula do treino funcional kk

1 curtida

to pensando se vou pedir algo ou fazer um macarrão aqui em casa mesmo

2 curtidas

Aaah, muito bem servida você @Julliana. Tem que aproveitar mesmo, penúltimo domingão do mês, se você não pagar amanhã no treino, no have problem, você paga no início de outubro, visse. Hahahahah.

2 curtidas

Ain que delícia, amo uma boa maionese!

1 curtida

@rafadias que serie pesada, eu to passada aqui com a história. Tem que ter estômago forte pra assistir.

@marquessep ele não terminou de ver mas eu vi que os advogados deles acharam novas provas que mostra que um deles era abusado pelo pai e que inclusive abusou do Roy ex menudo

2 curtidas