Meu domingo de preguiça, aproveitando o club iFood.
E por aí como está o fim de domingo?
Combinação perfeita
Eita nós, que ótimo. Aproveite seu momento! :-)
Tá fluindo bem! Mais tarde irei assistir na tevê Ne-Yo, Akon e pra fechar com alegria, Shawn Mendes direto do Rock In Rio.
Como o estagi liberou a Roleta da Sorte pra mim hoje, ganhei pedido a partir de 0,99. Tô escolhendo aqui o que comprar pro meu lanche da noite
Aqui hoje foi dia de panqueca caseira.
@Caique arrasou de mais
Delicia, amo panqueca
eita tem roleta hoje ? nem vi
to aqui terminando uns relatorios e bem que um açai ia bem hein ifood rs
Meu Deus, delícia demais
Qual o sabor @Julliana??
Tem não @xnegx. Sou amigo do estági, convenci ele deixar eu girar a roleta hoje. E ele deixou!
olha ai sim hein
quero esse tipo de amizade tambem
kkkkkkkkk, ele é super gente boa, mas ele é como eu, a gente acaba escolhendo as amizades. Aquelas que não gostamos, nem interagimos muito ou nem damos ousadias, hahaha. Mas você pode tentar ser amigo dele!
Meu pai estava vendo essa série dos irmãos hoje
Aqui o domingo foi de comemoração dos 80 anos da minha avó
Carne moida e queijo com presunto
Eu amo só no almoço com 4 panquecas kk na janta 3 amanhã eu apago o prejuizo na aula do treino funcional kk
to pensando se vou pedir algo ou fazer um macarrão aqui em casa mesmo
Aaah, muito bem servida você @Julliana. Tem que aproveitar mesmo, penúltimo domingão do mês, se você não pagar amanhã no treino, no have problem, você paga no início de outubro, visse. Hahahahah.
Ain que delícia, amo uma boa maionese!
@rafadias que serie pesada, eu to passada aqui com a história. Tem que ter estômago forte pra assistir.
@marquessep ele não terminou de ver mas eu vi que os advogados deles acharam novas provas que mostra que um deles era abusado pelo pai e que inclusive abusou do Roy ex menudo