200 no game era bom demais
eu por enquanto foco em outro jogo, depois devo voltar e ver se consigo quebrar o meu record
sigamos mas não desistiremos rssr
bom demais mesmo, pena que diminuíram, compreendo o motivo mais é triste rssr
Nossa, que maravilhaa hein!’ To doida para juntar com as minhas moedinhas do check in! E fora que os joguinhos são legais também né
Ah eu só vou juntando ate o limite que permite e depois eu resgato e para ter os 2 valores juntos: Ifood Moedas e Doofi… e aí vem um abatimento bom…
Tbm faço isso. O desconto é bom demais!
No check in o máximo que da para juntar são R$20 né?
Nossa era bom demais, eu lembro que comecei a testar ele em julho
Eu faço muito isso, assim da para economizar bastante em algum pedido
Logo você vai ter esse gostinho de juntar as moedas e o doofi e economizar bastante em um pedido
Tô nessa vibe também, já zerei ele e quero mais níveis para jogar
Cadê o Ifood pra liberar + 350 leveis do jogo kkkkkkkk
Nossa @Flamenguista seria top se eles começasse a lançar mais níveis eu apoio essa ideia de mais de 350 níveis
To ansiosa, só amanhã pelo visto kkkk
@Lunarenata eu espero que seja rápida dessa vez mas se for igual da outra vez demorou um pouquinho
Qual check-in? Do Ifood Moedas? ou do Doofi? No DOOFI eu já juntei mais de 20,00… agora o Ifood Moedas, tem limite de 21 dias… então tem que resgatar com 21 dias acumulando para não expirar o valor, e depois tem 7 dias para usar, para não expirar na carteira Ifood.
Ahhh legal, sempre confundo! Obrigadaa!
Essas 4 cores: verde, laranja, rosa e azul foi logo no início… uma delas nem funcionava… acho que era a verde… agora só tem 3 abas e os valores baixaram… lembro que no início… em 2 dias dava para sacar os 5,00… agora tem que fazer 7 dias de check-in… bons tempos!!
Eu peguei foi muito bom me ajudou muito, agora para ser sincera tem dias que eu esqueço de entrar