Do início do doofi

Hahaha bem rápido mesmo.

rsrs verdade hein jean, era um vicio na frutinha já hoje estou viciada no unpuzzle master

1 curtida

Kkkk vdd era hrs tentando chegar perto do recorde do pessoal mas não conseguia nem um terço mkk

pois é o maximo que consegui foi 6 mil pontos até desisti kk

1 curtida

Torce aí @Francianedias !! Rs

:crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2::crossed_fingers:t2: torcendo para você

:heart: para você ( daqui a 24 minutos) rs

1 curtida

Já zerei e quero mais level kkkkk

1 curtida

Eu nem isso consegui chegar kkk

2 curtidas

Nossa, era bom heinn! Mas aos poucos vai mudando né, muita gente

1 curtida

Eu ainda não zerei! Mas logo vou zerar kkkk espero que liberem mais níveis para nos pq eu estou amando esse jogo

3 curtidas

Prevalece uma hora você consegue haha consegui fazer duas melancias depois fica difícil

3 curtidas

Realmente! Foi aumentando a demanda e diminuindo os valores :pleading_face:

1 curtida

Quando comecou o DOOFI? Alguem lembra??

2 curtidas

Sim… entrava e já fazia 260 pontos de cara… foi muito bom… não sei quando iniciou isso… mas eu fiz quando eram 200 pontos no joguinho

1 curtida

Eu chegue a ganhar essa pontuação… dava para resgatar o valor em 2 dias de joguinho…

1 curtida

Eu não faço ideia, vou começar a participar agora, entrei nessa última fila de espera, logo menos aparece, to ansiosaaa

1 curtida

@Lunarenata - Eu acho que entrei no início, pq peguei esse valor de 200 pontos no joguinho… você ganha fazendo o check-in diário, assistindo um video de 20 segundos de duração e jogando um dos 3 joguinhos disponíveis… eu jogo o das frutinhas… nao entendi os outros 2… e esse da frutinha é o mais interessante. E pode acumular o valor por 30 dias no DOOFI e fazer até 4 saques (resgate) por semana. Valor mínimo de 5,00 e valor máximo de 20,00… e pode num mesmo dia, fazer mais de um resgate… Estou adorando.

3 curtidas

Ah não desisti mesmo sigo na pegada pra fazer máximo de pontos possíveis kkkk

2 curtidas

Sigo me matando para conseguir um saldo rs

1 curtida