Hahaha bem rápido mesmo.
rsrs verdade hein jean, era um vicio na frutinha já hoje estou viciada no unpuzzle master
Kkkk vdd era hrs tentando chegar perto do recorde do pessoal mas não conseguia nem um terço mkk
pois é o maximo que consegui foi 6 mil pontos até desisti kk
Torce aí @Francianedias !! Rs
torcendo para você
para você ( daqui a 24 minutos) rs
Já zerei e quero mais level kkkkk
Eu nem isso consegui chegar kkk
Nossa, era bom heinn! Mas aos poucos vai mudando né, muita gente
Eu ainda não zerei! Mas logo vou zerar kkkk espero que liberem mais níveis para nos pq eu estou amando esse jogo
Prevalece uma hora você consegue haha consegui fazer duas melancias depois fica difícil
Realmente! Foi aumentando a demanda e diminuindo os valores
Quando comecou o DOOFI? Alguem lembra??
Sim… entrava e já fazia 260 pontos de cara… foi muito bom… não sei quando iniciou isso… mas eu fiz quando eram 200 pontos no joguinho
Eu chegue a ganhar essa pontuação… dava para resgatar o valor em 2 dias de joguinho…
Eu não faço ideia, vou começar a participar agora, entrei nessa última fila de espera, logo menos aparece, to ansiosaaa
@Lunarenata - Eu acho que entrei no início, pq peguei esse valor de 200 pontos no joguinho… você ganha fazendo o check-in diário, assistindo um video de 20 segundos de duração e jogando um dos 3 joguinhos disponíveis… eu jogo o das frutinhas… nao entendi os outros 2… e esse da frutinha é o mais interessante. E pode acumular o valor por 30 dias no DOOFI e fazer até 4 saques (resgate) por semana. Valor mínimo de 5,00 e valor máximo de 20,00… e pode num mesmo dia, fazer mais de um resgate… Estou adorando.
Ah não desisti mesmo sigo na pegada pra fazer máximo de pontos possíveis kkkk
Sigo me matando para conseguir um saldo rs