Dia Internacional da Igualdade Feminina ✊🏻

Hoje, 26 de agosto, celebramos o Dia Internacional da Igualdade Feminina.

Uma data que reforça a importância da luta por direitos iguais entre homens e mulheres, valorizando conquistas já alcançadas e lembrando que ainda há muito a ser feito. :flexed_biceps::purple_heart:

A igualdade de gênero não é apenas uma questão de justiça, mas também de respeito, dignidade e oportunidades para todos.

:sparkles: Que esta data nos inspire a construir um mundo mais justo, inclusivo e com vozes femininas sendo ouvidas e respeitadas em todos os espaços.

16 curtidas

Sim em todos os espaços, é trabalho árduo, de formiguinha mas uma hora acontece. Não basta ter um dia, mas ver mudanças significativas no dia a dia, a forma como fomos socializados e nada de rivalidade feminina para que se torne realidade, mas logo chegaremos lá :star::glowing_star::dizzy::sparkles:

8 curtidas

Super apoio amiga, saudades de voce viu. rsrsrs :hugs:

7 curtidas

Não sabia da data, que seja realmente convite para celebrar avanços e fortalecer o diálogo.

8 curtidas

Boa tarde.
Feliz dia internacional da igualdade feminina.

8 curtidas

No Brasil eu acredito que ainda estamos evoluindo a passos lentos as oportunidades ainda não são para todos, e ainda existe muito desrespeito e preconceito contra as mulheres. Embora o cenário vem mudando eu acredito em um futuro com mais igualdade, direitos e oportunidades para as mulheres.

7 curtidas

@Andressa.santosfs juntas somos mais fortes!!! :heart:

4 curtidas

Que lindo tópico :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Dia de celebrar conquistas, mas também de reforçar que a luta pela igualdade ainda continua. Que nunca falte voz, respeito e oportunidade para todas nós mulheres. :purple_heart::flexed_biceps::sparkles:

4 curtidas

Saudades amiga :heart_eyes: precisava me afastar um pouquinho daqui. Mas irei voltar aos poucos

2 curtidas

Eu super entendo amiga, necessário viu, espero que volte aos poucos, sem muita pressa mesmo. :clap: no seu tempo e no seu momento. :hugs:

2 curtidas