Olha, enquanto professora te digo que não é dom não. Qualquer um é capaz desde que esteja preparado para muito estudo e muita dedicação, e que também saiba separar as suas crenças pessoais do que precisa passar no ambiente de trabalho! E que saiba que vai estudar o resto da vida pq a forma de ensinar precisa acompanhar a geração e o perfil dos estudantes
Esse é pra voce tbm @Nathicruz
Feliz dia, que seu 5 ano não te enlouqueça muito ate dezembro kkkk
Eu guardava, aí não deu mais. Tiro foto e deixo num story do instagram pra lembrar. Depois de uns anos acabo jogando fora.
Eu ainda tenho dos meus alunos do meu primeiro trabalho kkk agora guardo nos desenhos num pen drive, mas os que tenho guardados so jogo fora quando mofar kkk
Esse mês comecei a dar aula, é baita desafio
Concordo plenamente com você, não é um dom todos são capazes, desde que decidam sair da zona de conforto.
Quebrar essa barreira foi algo difícil para mim. Relutei bastante e pedi várias oportunidades para ensinar o próximo, vender meu próprio curso ou oferecer mentoria. Recentemente, participei de uma imersão de três dias, onde assisti a palestras e fiz networking que mudaram ainda mais meu mindset, esse momento foi fundamental para eu aceitar a oportunidade de dar aulas e sair da minha zona de conforto.
É um desafio mesmo, muito bom sair da zona de conforto, estou terminando minha licenciatura mas penso seriamente se vou seguir essa área.
Feliz dia dos professores para todos os professores.
Sim @Vivi , muita luta e muita festa
Parabéns para vc tbm