Dia dos professores

Olha, enquanto professora te digo que não é dom não. Qualquer um é capaz desde que esteja preparado para muito estudo e muita dedicação, e que também saiba separar as suas crenças pessoais do que precisa passar no ambiente de trabalho! E que saiba que vai estudar o resto da vida pq a forma de ensinar precisa acompanhar a geração e o perfil dos estudantes

2 curtidas

Esse é pra voce tbm @Nathicruz :heart::heart::heart:
Feliz dia, que seu 5 ano não te enlouqueça muito ate dezembro kkkk

1 curtida

Eu guardava, aí não deu mais. Tiro foto e deixo num story do instagram pra lembrar. Depois de uns anos acabo jogando fora.

4 curtidas

Eu ainda tenho dos meus alunos do meu primeiro trabalho kkk agora guardo nos desenhos num pen drive, mas os que tenho guardados so jogo fora quando mofar kkk

2 curtidas

@alissoncouto30

Esse mês comecei a dar aula, é baita desafio

Concordo plenamente com você, não é um dom todos são capazes, desde que decidam sair da zona de conforto.

Quebrar essa barreira foi algo difícil para mim. Relutei bastante e pedi várias oportunidades para ensinar o próximo, vender meu próprio curso ou oferecer mentoria. Recentemente, participei de uma imersão de três dias, onde assisti a palestras e fiz networking que mudaram ainda mais meu mindset, esse momento foi fundamental para eu aceitar a oportunidade de dar aulas e sair da minha zona de conforto.

4 curtidas

É um desafio mesmo, muito bom sair da zona de conforto, estou terminando minha licenciatura mas penso seriamente se vou seguir essa área.

2 curtidas

Feliz dia dos professores para todos os professores.

3 curtidas

Sim @Vivi , muita luta e muita festa :star_struck::star_struck::star_struck:

Parabéns para vc tbm :heart::heart::heart:

5 curtidas