Que lindos
Bom dia.
Oi Zil, na minha cidade não tem neve, eu moro em Manaus no Amazonas, e geralmente faz calor e, é raro ter uma friagem por aqui.
E, acho que se eu estivesse no frio, eu ainda querer sorvete, rsrsrs.
Bom domingo.
Eu amo sorvete até no frio, e tem bastante gente maluca igual a mim kk. Teve uma vez , uma noite de domingo congelante, 11h da noite, pedi um copo de 500ml metade açaí+metade sorvete, o entregador atrasou um pouco a entrega, disse que tinha pedido pra caramba, mesmo no frio.
n tenho ngm nao kkkkkk ficar embaixo das cobertas, e se ganhar algo extra qm saiba eu peça ifood
bonito de ler isso… são raros homens assim @LucianoRezende
Que delícia, sou de Sp estes dias estão bem friozin.
Moro de vontade de conhecer sua terra. Cheia de encantos.
Eita super fã do sorvete, eu tenho sensibilidade então so de pensar eu ja sofro rsrsrs
Tmj e misturado então! Rsrs
Obrigado @Zil, mas tenho que reconhecer que são raras as mulheres como a minha, tirei a sorte grande e faço o impossível para agrada-la.
Boa noite.
Eu também gosto de São Paulo, quando eu visitei o museu lingua portuguesa e a pinacoteca de São Paulo foi incrível, é uma cidade inesquecível.
Boa semana.
Ahhh, fiquei curioso pra saber mais do restaurante.
O coração tá batendo, tá tranquilo kk, se eu tiver um lanchinho pra me fazer companhia e se no dia 12 estiver fazendo frio pra eu curtir debaixo das cobertas já vai tá bom demais
Quando morávamos em Sampa era o Família Mancini, aqui em Bragança Paulista gostamos de frequentar o Trairagem, com menu de peixes e frutos do mar, estando em Bragança, não perca a oportunidade.
Votei na opção das cobertas, mas estarei trabalhando bem que queria ficar com as cobertas o dia todo…
Que lindo @LucianoRezende, realmente é muito raro um casal assim. Parabéns e felicidades sempre para vcs!!
Foi uma coisa natural, nos beijamos pela primeira vez em um dia 12 e todo mês passamos a comemorar essa data e até hoje isso se mantém.
Team coberta e ifood
Olha lá… acho que estão empatados!
Por isso a longevidade do amor de vocês
São pontos culturais, belissimos com muito conteúdo para agregar! Fez um passeio impar por aqui!!!
Boa tarde.
Foi muito bom mesmo, e faz tempo que eu não visito São Paulo, uma cidade muito bonita.