Dia dos Namorados vem aí ... como está seu coração em 2025 - CUPIDO DO IFOOD, tá a solta!

Que lindos :heart_eyes: :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Bom dia.
Oi Zil, na minha cidade não tem neve, eu moro em Manaus no Amazonas, e geralmente faz calor e, é raro ter uma friagem por aqui.
E, acho que se eu estivesse no frio, eu ainda querer sorvete, rsrsrs. :blush:
Bom domingo.

6 curtidas

Eu amo sorvete até no frio, e tem bastante gente maluca igual a mim kk. Teve uma vez , uma noite de domingo congelante, 11h da noite, pedi um copo de 500ml metade açaí+metade sorvete, o entregador atrasou um pouco a entrega, disse que tinha pedido pra caramba, mesmo no frio.

4 curtidas

n tenho ngm nao kkkkkk ficar embaixo das cobertas, e se ganhar algo extra qm saiba eu peça ifood

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: bonito de ler isso… são raros homens assim @LucianoRezende

3 curtidas

Que delícia, sou de Sp estes dias estão bem friozin.
Moro de vontade de conhecer sua terra. Cheia de encantos.

3 curtidas

Eita super fã do sorvete, eu tenho sensibilidade então so de pensar eu ja sofro rsrsrs

4 curtidas

Tmj e misturado então! Rsrs

3 curtidas

Obrigado @Zil, mas tenho que reconhecer que são raras as mulheres como a minha, tirei a sorte grande e faço o impossível para agrada-la.

6 curtidas

Boa noite.
Eu também gosto de São Paulo, quando eu visitei o museu lingua portuguesa e a pinacoteca de São Paulo foi incrível, é uma cidade inesquecível.
Boa semana.

3 curtidas

Ahhh, fiquei curioso pra saber mais do restaurante.

5 curtidas

O coração tá batendo, tá tranquilo kk, se eu tiver um lanchinho pra me fazer companhia e se no dia 12 estiver fazendo frio pra eu curtir debaixo das cobertas já vai tá bom demais :two_hearts:

3 curtidas

Quando morávamos em Sampa era o Família Mancini, aqui em Bragança Paulista gostamos de frequentar o Trairagem, com menu de peixes e frutos do mar, estando em Bragança, não perca a oportunidade.

5 curtidas

Votei na opção das cobertas, mas estarei trabalhando :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth: bem que queria ficar com as cobertas o dia todo…

3 curtidas

Que lindo @LucianoRezende, realmente é muito raro um casal assim. Parabéns e felicidades sempre para vcs!! :smiling_face_with_three_hearts::heart:

3 curtidas

Foi uma coisa natural, nos beijamos pela primeira vez em um dia 12 e todo mês passamos a comemorar essa data e até hoje isso se mantém. :blush:

6 curtidas

Team coberta e ifood :face_savoring_food:

2 curtidas

Olha lá… acho que estão empatados!
Por isso a longevidade do amor de vocês :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

São pontos culturais, belissimos com muito conteúdo para agregar! Fez um passeio impar por aqui!!! :rocket:

3 curtidas

Boa tarde.
Foi muito bom mesmo, e faz tempo que eu não visito São Paulo, uma cidade muito bonita.

2 curtidas