Dia 29 vai ser ABSURDO 😜

Não aguento mais girar essa roleta e cair em algo que não tá disponível no meu endereço :joy::person_facepalming:

5 curtidas

@guilhermereistg

Parabéns.

Isso é :100:

5 curtidas

Ganhei essa oferta aí … Mas a loja que escolhi estava fechada :expressionless::sweat_smile:

4 curtidas

Que absurdo de azar @Fernandadlimaa, valha-me.

2 curtidas

Eu também estou cansado de ser enganado por essa roleta viu :man_facepalming:t2::-1:t3: #DesitoDela

5 curtidas

Um parente nem conseguiu rolar a roleta aqui em casa, está dando erro de promoção/ promoção indisponível

1 curtida

Tá realmente um absurdo colocar as ofertas de 0,01 centavos e frete de 20 kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Que ABSURDOOOOO :hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::hamburger:

3 curtidas

Que absurdo… os fretes.

4 curtidas

Hj nada de roleta pra min :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

@Caique :joy::joy::joy::joy:
Tentei agora a noite de novo e deu certo
Pedi um docinho pra finalizar a noite

8 curtidas

Aeeee, bem que dizem que quem persiste tem prêmio, taí a prova kkkkkk. Fechou o último dia útil do mês com suce$$o :rocket::sparkles: e que pedido maravilhoso :heart_eyes:, se tem doce de leite, tá bom demais :pinched_fingers:t4::face_holding_back_tears:

4 curtidas

O Absurdo foi tamanho que até aproveitei

7 curtidas

Eu já garanti o meu açai com Nutella :yum: :smiling_face_with_three_hearts: :heart: Que absurdo é esse Ifood , amoooooo muito tudo isso.

7 curtidas

Amo as ofertas do Ifood.
Ansiosíssima e na espera!!! :heart_eyes:

3 curtidas

Seja bem vinda @DayaneViegas

3 curtidas

Obrigadaaa, @Spreas!!! :two_hearts::smiling_face::heart_eyes:

2 curtidas

QUE ABSURDO.
Eu não consegui nada.
Kkkkkkk

5 curtidas

@Spreas

Você que é mais esperto do que eu, me diga aonde é que eu esbarro de vez em quando e aparece essa tela abaixo, porque já vi várias vezes, mas não sei onde eu esbarro na tela do celular e ela abre.
Veja:

4 curtidas

Eu nao consegui absolutamente nadica de nada.

4 curtidas