Dia 29 vai ser ABSURDO 😜

Só clicar e visualizações :point_down:

5 curtidas

@Spreas ah tá… agora eu vi… eu sempre esbarro e aparece, mas eu não sabia onde era… valeu.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu…

5 curtidas

De nada , é que eu tenho mania de clicar nas coisas pra ver oque acontece​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

@Spreas mas você esta certo. Eu deveria ter feito isso… mas um dia desses eu desconfigurei a apresentação da Comunidade Ifood… ficou tudo azul numa tela que um rapaz mostrou que ele tinha configurado o dele… aí eu tinha esquecido como desfazer. Apanhei até lembrar.

4 curtidas

Pra mim foi ovo frito e pastel de vento por 1 centavo :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Amo muito tudo isso era do mequi haha

3 curtidas

Só recebi a mensagem agora, pôxa ifood. :sob::sob:

1 curtida

eu consegui um sundae por 1 centavo fiquei feliz kkkkkkk

4 curtidas

Hoje já eh dia 01/12 veio o banner de Novembro

Bom atualizar a campanha

4 curtidas

Olá pessoal! Olá Ifood!

2 curtidas

O meu está do mesmo jeito. kkk acredito que estenderam a promoção. kkkkk

Mais seria interessante mesmo que mudassem ou avisassem que ainda continua. :handshake::wink::clap:t2: concordo com você. @Modanezi

2 curtidas

Ola… seja bem vindo… sinta-se em casa.

1 curtida

Eu rodei a roleta no dia 29 e ganheiii tudo por , 0,01 centavo. Consegui pegar umas esfihas. Ainda bem que tinha a opcao de retirada e é aqui perto, pq o frete era mais caro que uma esfiha só.

3 curtidas

Caramba, conseguiu aproveitar bem então!!! Aqui não teve promoção boa não!

1 curtida

Nunca apareceu isso pra mim

2 curtidas

Bem-vinda à comunidade de clientes iFood :rocket: :sparkles: @maysilvalps

Sério mesmo? Pois onde você estava olhando no aplicativo iFood? Pois logo na tela de entrada tava lá as promoções do NOVEMBRO ABSURDO e com vários e vários banners :confused: e até notificação chegava sobre a roleta.

1 curtida

Então, pra mim nunca no valor de 0,99. Na conta do meu amigo sempre aparece pra ele.

1 curtida

Olá, seja bem vindo!!!:smiling_face_with_three_hearts:
Muito bom ter vc aqui!! :heart_eyes: