Muito se fala pela ponta ou pela base, mas ninguem falou o primeiro passo mais importante: Comprar usando os cupons exclusivos do Clube iFood! haha
Meu marido toma o café sem açúcar e faz cara de que tá gostoso…rs
Um dia peguei o café da mão dele e tomei, só pra ver se tava amargo mesmo…e tava muito amargo, porque ele gosta de café intenso…
Menina esperta… hehehe
Se for uma coxinha grande, começo pela ponta… se for tamanho para festa, mordo aonde meus dentes chegarem primeiro… ahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahaha… bobinha ela não é.
Fala isso, não, eu amo café!!!
@Akasha Não mesmo kkkkkk
Déia, café de verdade não é amargo, você pode beber sem açúcar porque o que torna o café amargo é a torra excessiva que utilizam para esconder as impurezas que vêm com ele… vou te mostrar um link de uma fazenda incrível que faz e vende café gourmet… maravilhoso… comprei até em grãos deles.
Minha gatinha mais velha era maluca por frango, eu tinha que fazer uma porção só pra ela, senão pulava no meu prato.
Verdade kkk eu sempre compro coxinha com catupiry. Começou pela pontinha.
@Akasha Ah eu sei bem do q vc ta falando pq por aqui tem gato q vai na mesa pegar frango quando eu descuido kkkkk
Sempre pela ponta kkk tipo aquela regrinha básica pra comer tortuguita?! hahahaaaa
Na minha cabeça funciona assim , quase uma lei
Coxinha q isso , melhor coxinha aqui no rio, na minha opinião é a da lecadô
Você é muito chiqueeeee
Meu Be também ama…eu só gosto do cheiro
Qual a regra da tortuguita?
Tô curiosa
Eu como pela lateral, me julguem. Tenho costume desde pequena
Hahaaaa … Primeiro se come a cabeça da tartaruga e as patinhas . O corpinho é o último!
Sério???
Nunca tinha imaginado, que mundo lindo e diversificado esse🥰
Adorei a explicação…