Descubra sua personalidade pelo jeito que você COME COXINHA!

Muito se fala pela ponta ou pela base, mas ninguem falou o primeiro passo mais importante: Comprar usando os cupons exclusivos do Clube iFood! haha :star_struck: :joy:

4 curtidas

Meu marido toma o café sem açúcar e faz cara de que tá gostoso…rs
Um dia peguei o café da mão dele e tomei, só pra ver se tava amargo mesmo…e tava muito amargo, porque ele gosta de café intenso…

2 curtidas

Menina esperta… hehehe

3 curtidas

Se for uma coxinha grande, começo pela ponta… se for tamanho para festa, mordo aonde meus dentes chegarem primeiro… ahahahahahahahahahahahahahaha

5 curtidas

ahahahahahahahahahahahahahahaha… bobinha ela não é.

6 curtidas

Fala isso, não, eu amo café!!!

4 curtidas

@Akasha Não mesmo kkkkkk :joy_cat::heart:

5 curtidas

Déia, café de verdade não é amargo, você pode beber sem açúcar porque o que torna o café amargo é a torra excessiva que utilizam para esconder as impurezas que vêm com ele… vou te mostrar um link de uma fazenda incrível que faz e vende café gourmet… maravilhoso… comprei até em grãos deles.

Fazenda Jotacê - Cafe Kawa.

5 curtidas

Minha gatinha mais velha era maluca por frango, eu tinha que fazer uma porção só pra ela, senão pulava no meu prato.

5 curtidas

Verdade kkk eu sempre compro coxinha com catupiry. Começou pela pontinha.

6 curtidas

@Akasha Ah eu sei bem do q vc ta falando pq por aqui tem gato q vai na mesa pegar frango quando eu descuido kkkkk

7 curtidas

Sempre pela ponta kkk tipo aquela regrinha básica pra comer tortuguita?! hahahaaaa
Na minha cabeça funciona assim , quase uma lei :eyes:

4 curtidas

Coxinha q isso :heart_eyes: , melhor coxinha aqui no rio, na minha opinião é a da lecadô

5 curtidas

Você é muito chiqueeeee

4 curtidas

Meu Be também ama…eu só gosto do cheiro

4 curtidas

Qual a regra da tortuguita?
Tô curiosa

4 curtidas

Eu como pela lateral, me julguem. Tenho costume desde pequena :face_with_peeking_eye::melting_face:

5 curtidas

Hahaaaa … Primeiro se come a cabeça da tartaruga e as patinhas . O corpinho é o último! :smile::relieved:

4 curtidas

Sério???
Nunca tinha imaginado, que mundo lindo e diversificado esse🥰

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Adorei a explicação…

2 curtidas