Desafio iFood + Futebol! ⚽

Parabens a todos!!! :partying_face::partying_face: @MayaraAraujo @Cam1 @Srao @RobertaM @Pamellabia @Jadebarbosa @MariaHelenaM @Jessicas @bzordx

12 curtidas

Parabéns aos ganhadores!!! Mandaram muito bem mesmo!

7 curtidas

Obrigada :heart: vou pedir pizza mesmo kkk

Pode deixar kkkk

8 curtidas

Ai que tudooo. E vamos assistir um joguinho pedindo aquele lanche gostoso com esse cupom no iFood :yum::yum: amei

7 curtidas

Parabéns pessoal ! 🫶🏻❤️

8 curtidas

Uauuuuuu. Eu só amei participar!!!

7 curtidas

Muito obrigada @ifood :heart::heart::heart: amei participar :smiling_face_with_three_hearts: parabéns a todos

7 curtidas

Parabéns Galeraaaaa!!!

11 curtidas

Parabéns aos contemplados :partying_face::100::clap::clap::clap:
Um golaço toda as participações :star::soccer::soccer:

6 curtidas

@iFood tiveumaideia
que tal se ao anunciar os ganhadores vocês linkassem o comentario vencedor deles pra todo mundo relembrar os posts vencedores?
Eu sempre fico curiosona para rever, mas se eu dou uma busca com o nome deles nunca filtra… hihi

15 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap::clap::sparkles::tada::star2::tada::sparkles::tada::tada:

Ainda estou tentando entender essa votação deles, tinha uns incríveis e alguns que ganharam eram muito comuns.

6 curtidas

Obrigadão :smiling_face_with_three_hearts::heart:

2 curtidas

Ebaaaa!!! :crazy_face:
Obrigadão Ifood :smiling_face_with_three_hearts:
Partiu pedir um burguer :hamburger::fries::yum::yum:

5 curtidas

Parabéns vocês mandaram muito bem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: aproveitem bem o prêmio de vocês.

4 curtidas

Parabéns a todos que ganharam

4 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores!!!
:clap::clap::clap::tada::tada::tada::tada::hamburger::fries::pizza::soccer::soccer:

3 curtidas

Parabéns a todos!!! Oh prêmio merecido!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Parabéns!!! :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts: @MayaraAraujo @Cam1 @Srao @RobertaM @Pamellabia @Jadebarbosa @MariaHelenaM @Jessicas @bzordx

7 curtidas

Obrigada LucianoRezende! Agora que vi e fiquei muito feliz!!! :heart:

2 curtidas

Parabéns á todos e também aos vencedores! Fiquei muito feliz com o mimo. :heart::heart::heart:

6 curtidas