Para sustentar grandes sonhos e alegrias, só com comidas deliciosas, aquelas que o iFood traz direto à porta de nossas casas.
“iFood e futebol são a combinação perfeita porque ambos trazem alegria e emoção para nossas vidas. Enquanto o futebol nos une em torno da paixão pelo esporte, o iFood nos conecta aos sabores que amamos, tornando cada jogo uma experiência completa e deliciosa.”
O iFood e os jogos de futebol combinam tão bem porque ambos são sinônimos de conforto, diversão e praticidade.
A comodidade durante o jogo, ninguém quer perder um gol ou um lance decisivo para cozinhar. O iFood permite pedir comida facilmente e receber em casa sem esforço.
Com várias opções de pratos, lanches e bebidas, o iFood atende a todos os gostos do grupo, seja para quem quer pizza, hambúrguer ou algo mais leve.
O futebol é um momento de união com amigos e família. Pedir comida pronta deixa mais tempo para aproveitar a companhia e o jogo.
Muitos jogos ocorrem à noite ou em horários fora do comum, e o iFood está disponível nesses momentos, facilitando a organização.
É a combinação perfeita, é quase um ritual assistir ao jogo comendo algo delicioso. O iFood entrega exatamente o que você precisa para curtir o momento sem sair de casa.
Futebol e iFood criam uma experiência completa de entretenimento e sabor!
Minha vez:
![]()
Quando a bola rola, a emoção toma conta. E nada combina mais com futebol do que uma mesa cheia de sabores, não é? Ainda melhor quando não precisamos perder nem um lance pra correr pra cozinha! Aqui, a jogada de mestre é sempre iFood + Futebol = experiência completa.
E sabe o que deixa esse combo ainda mais especial? Nem os nossos pets ficam de fora!
Enquanto a gente vibra no sofá, aquela comprinha rápida no Pet Shop pelo iFood garante que eles também aproveitem o momento – com direito a petiscos ou até um brinquedinho novo.
Futebol, comida e carinho pra todo mundo: é ou não é o verdadeiro espírito de comunidade? Vamos torcer juntos e celebrar cada momento, porque aqui é emoção e sabor na mesma sintonia. ![]()
@Jack14 Bem Vinda a Comunidade ![]()
O iFood combina com futebol porque ninguém quer perder um lance só pra fritar pastel ou ir no mercado comprar refri, né? Com o iFood, a comida chega tão rápido que parece até gol de contra-ataque. Enquanto você torce, o motoboy faz a corrida e chega antes do VAR decidir! Assim dá pra vibrar de barriga cheia, sem esforço.
O ifood e o futebol combinam pq assim como o futebol é uma paixão nacional, o ifood tambem é.
Ambos estao presentes em momentos de lazer, ambos estao presentes em momentos de união, e o melhor ainda, quando podemos unir duas paixões em uma só, podendo assistir o nosso time do coração enquanto pedimos um delivery do ifood, vibrando para o time ganhar enquanto se delicia de um lanche maravilhoso ou de uma bebida bem gelada.
Para mim o ifood combina tanto com futebol, pois está onde o povo está e sempre fazendo parte literalmente em nossas vidas. No trabalho, no esporte, no lazer, no curso, enfim em todas comemorações!
E no futebol não podia ser diferente, 90 minutos de emoções, angústias, tristeza e alegrias!!! E viver tudo isso, só com todos os serviços que o ifood nos oferece.
nossa que legal essa! amei!
O iFood combina super bem com futebol pq é a marca mais amada do Brasil e o futebol o esporte mais amado pelos brasileiros, aí já sabe né pedir iFood pra assistir aqele jogão é uma paixão brasileira! Só vamos, já quero ver meu time jogando, artilharia em peso e um pedido no meu colo hahaha ![]()
![]()
![]()
É o iFood do iFood em campo! Pra cima timeeee ![]()
Hhahahahahahahaahahha amei você ter criado a camiseta com o seu nome, @Amabilin!
É a minha camisa do time do iFood @Ale90 ![]()
![]()
hahahha
Sem dúvidas o IFOOD combina com futebol e pizza.
por ser uma paixão nacional.
Eu me imagino num estádio de futebol,
pedindo um ifood, utilizando o meu clube ifood e o pedido ser pizza de pepperoni com muito queijo
e pimenta
do reino e azeite. Heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha melhor combinação seria essa, exatamente como essa foto, detalhe com refrigerante São Geraldo de garrafa de vidro. Hehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedeifoodjá
Fique por dentro
Amantes do Clube iFood
fome-não-tem-hora
clubeifood
comunidade
#ifoodentregapramim
Bom dia!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa combinação de pizza não tem como erra @Josineide ficou tooop🍕
Tem mesmo não. ![]()
![]()
![]()
![]()
@Jean
Mas isso daí não é futebol
Quando o jogo esquenta, a comida também! ![]()
No iFood, você encontra o melhor para acompanhar as emoções do futebol, com os amigos e a família. Afinal, o sabor da vitória tem que ser compartilhado! Vamos juntos nessa torcida deliciosa!
Ifood combina com tudo,porque não combinar com futebol?
Lanches ,bebidas e doce a hora que precisarmos (até quando não precisamos kkk)
Comemoramos um gol como comemoramos a chegada do nosso pedido! Quer mais que isso?
Tem de tudo aqui!