Aqui eu vou homenagear nossos queridos entregadores que batem UM BOLÃO trazendo quitutes em dias de jogos para todos nós !
Ifood combina tanto com futebol que deveria trazer uma edição limitada de bolsas de entrega em formato de bola de futebol para serem usadas em época de campeonato !
**Bora pedir Ifood e fazer um GOLAÇO ! **
ifood combina perfeitamente com futebol porque podemos nos programar para pedir algo antes do jogo, pedir durante e se acabar a comida e a partida ainda estiver rolando, pede também! É muita praticidade!!
Toda a emoção em um só lugar: família, futebol e iFood!
A tradição do futebol brasileiro é vivenciada intensamente, com gerações se conectando através do esporte. A mesa está repleta de pizzas saborosas, trazidas pelo iFood, que une a família com a comida perfeita para o momento.
O iFood é mais do que um serviço de comida, pois ele torna possível que momentos como esses sejam ainda mais especiais, trazendo conforto, comodidade e sabor para dentro de casa.
Nessa imagem, o futebol não é apenas um jogo; é uma celebração da vida, do amor e da família e nada melhor que o iFood para nos ajudar a proporcionar isso.
O Ifood combina bem com futebol devido à sua conveniência, variedade, comodidade e comida para compartilhar. Com a economia de tempo, ajuda a manter a tradição cultural, criando momentos de alegria e união durante eventos sociais esportivos.
Eu e meu esposo sempre assistimos futebol juntos e com um belo pedido ifood para completar nosso momento de alegria
O iFood combina tão bem com o futebol porque é como aquele passe certeiro para o gol: chega rápido, é prático e faz todo mundo vibrar junto! Seja comemorando um golaço com a galera ou curtindo o jogo no sofá, nada supera a alegria de um pedido perfeito. iFood e futebol são a dupla ideal para transformar cada partida em uma experiência completa.
“O ifood e o futebol formam uma dupla perfeita, pois ambos unem paixão,conveniência e momentos de alegria,
Permitindo que os fãs desfrutem de seus jogos favoritos com comida deliciosas e com entregas rápidas!”
O iFood e o futebol combinam porque ambos proporcionam experiências únicas que unem pessoas em momentos especiais. Assim como o futebol é paixão, emoção e união, o iFood é praticidade, sabor e conveniência. Durante um jogo, é comum reunir amigos e família para torcer, vibrar e compartilhar momentos, e o iFood entra como o “jogador reserva” ideal, garantindo que a fome não interfira na diversão.
Enquanto a bola rola, o iFood faz o papel de técnico, organizando e entregando as melhores opções para todos os gostos, seja aquela pizza tradicional ou o hambúrguer gourmet. E como no futebol, onde cada passe certo faz diferença, o iFood acerta na agilidade, para que você não perca um minuto da partida. É o gol de placa da gastronomia no jogo da vida!
Bem vinda @Jack14 !
segue umas 🚀 Dicas para começar
e as 📜 Regrinhas da Comunidade iFood
Eu amo demais futebol e estou adorando ver as respostas de todos aqui, estão super criativas e divertidas! Pena que para participar precise de uma criação de imagem com a IA, algo que eu não gosto de fazer, heheheheheh… Se fosse apenas o texto, teria mil motivos para dizer porque o iFood e o futebol combinam tão bem, boa sorte para os participantes!
A combinação entre iFood e futebol é harmônica, pois ambos promovem união e diversão. Futebol + iFood = Momentos inesquecíveis!
Hoje não somente o futebol é a paixão brasileira, mas também o ifood se tornou nossa paixão. Por isso, nada melhor que combinar essas duas paixões.
E aqui reprensetei a nossa comunidade, juntos torcendo e vibrando. E para acompanhar, aquele lanche com batatas fritas do parceiro Mc Donalds, pizza e cerveja. Para todos os gostos.
“O Sabor do Futebol Está no Ar, i-Food é o Novo Patrocinador das Transmissões de Futebol na CazéTV”
Torcedor fanático já tem o kit torcedor, camisa do time, bandeira nas costas, corneta Vuvuzela e até o copo da breja com o escudo do time preferido nas transmissões de jogos. E claro, que sempre rola uns comes e bebes, por que ninguém é de ferro.
Mas, quem em sã consciência vai tirar os olhos da TV pra fazer um rango rápido na cozinha ou buscar as bebidas no mercado ou adega na hora do jogo, cumpadi?
Ninguém, claro!
E é aí que a experiência i-Food entrega tudo e muito mais.
Seja durante ou no intervalo do jogo, comemorando aquele gol incrível ou no final da partida, a experiência fica ainda melhor quando acompanhado de um lanche quentinho e uma bebida gelada, entregues no conforto do seu lar pelo aplicativo do i-Food, o pedido chega rápido, como um contra-ataque perfeito!
Não tem o aplicativo? Não pise na bola, faça a jogada perfeita, mata a chance no peito, dribla aí seu nervosismo, aproveite e baixe agora o app i-Food na loja de aplicativos, chama a galera pro jogo e deixa que o VAR em casa decida o que pedir e aí é só pegar o celular, mandar um pedeifoodjá e ir pra galera!!!
Exclui esta mensagem, @MARCILIO.
O iFood transforma cada jogo em um momento ainda mais especial, trazendo praticidade, sabor e diversão para a nossa casa
Não tem jogo que seja completo sem aquela comida que aquece o coração e anima a torcida!
Com o iFood, tudo fica ainda melhor: pizza, hambúrguer, batata frita… sempre chega no momento certo para acompanhar o meu time em campo.
Porque torcer é bom, mas torcer com o sabor certo é ainda melhor! Vamos juntos nesse clima de celebração e emoção, com o iFood marcando presença no meu jogo favorito.