De novo oferta que não é válida na região. 😡

Faz o teste agora @Vinimed preciso saber se a bagaça é pessoal. :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Dessa vez apareceu só o frete que tá bem caro

3 curtidas

Você tá falando muito mau dele tadinho :joy::joy:
Tá até sobrando pra mim acho que ele não gosta de mim :smiling_face_with_tear:nunca sai promoção pra mim

3 curtidas

Aqui sempre acontece isso… triste

1 curtida

Olha só, o @Vinimed também faz parte da quadrilha @FernandaEste tamu sozinhos nesse mundão ingrato, nem uma promoçãozinha nóis consegue. A esposa já disse que se depender dela hoje não tem janta, o estagiário não colabora, mundo cruel esse. Buáááááááá´

5 curtidas

Todo mundo menos nois :smiling_face_with_tear: temos que fazer um protesto
@Vinimed conquistou o estagiário

Por aqui só tô :tropical_drink::joy::joy:

4 curtidas

Acho que é o jeito, vou fazer uma caipirinha pra mim, colocar no copo que ganhei no mês passado do i-Food e afogar as mágoas. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

O chefe liberou… Cupom pra todo mundo!!
Kkkkkk

3 curtidas

Pois é, mas como dizia minha mãe, eu não sou todo mundo. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

E o jeito, já que o hambúrguer faio :smiling_face_with_tear::joy::joy::joy:
Afoga as mágoas

2 curtidas

O celular disse que. Você tinha que conversar com seu amigo e resolver isso :joy:

2 curtidas

Fiá o pé na jaca. Vou ver aqui se não tem algo menos esfolante, tenho uns cupom do clube e R$ 20,00 do Doofi, tava pensando em aplicar na bolsa, mas acho que vou ter que torrar n :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:esse troço hoje.

2 curtidas

:smiling_face_with_tear:nada disso você não pode pedir hoje
Tem que me fazer companhia ficar só na :tropical_drink::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Sempre acontece isso comigo

2 curtidas

Só na manguaça acho que vai dar ruim, o celular aqui também não é lá muito ajuizado, vai rolar uns trem esquisito aqui na time line. :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Isso @Lariyh bora fazer companhia aqui pra mim e pra @FernandaEste que somos excluídos no aplicativo. :joy:

2 curtidas

Ultimamente pra mim também está sendo assim viu :pleading_face:

4 curtidas

Deixa o celular no controle hoje :joy::joy::joy::tropical_drink:
Aqui ele já tá quase :joy::joy:

3 curtidas

Eita que o clube de desbigkingzado tá só aumentando… :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Boraa :rocket:

5 curtidas