Parabéns! muito bom.
Estou sem sono! kkkkkkkk vá você! Chato. @MayconN
Sim agora vai me vigiar? kkkkkkkkk aguento não. a Lidy está no décimo sono. kkkkkkk eu dormir a tarde, vou dormir tarde hoje. Vá dormir. Cuide! kkkkkkkkkk @MayconN
@MayconN eu vi o comentário da @Anne
Mas é que eu tenho quase certeza de que entrei todos os dias, mas se eu não recebi, pode ser que tenha pulado um dia ou outro. A minha dúvida é… se isso acontecer de ficar um dia sem acessar, a contagem começa do dia 1 novamente? Que azar…
Quase certeza que zera, pq tem q ser consecutivos. É uma pena msm, e nem da pra saber o dia q faltou
Boa noite, chato. kkkkkkkkk durma com os anjos. pra não dizer outra coisa. Tchau!
cuide! @MayconN
Oi Sônia, são dias consecultivos.
@Sonia_41 Você perguntou ao Maycon mas vou responder, pois a Areta me respondeu pouco tempo depois. Pelo o que entendi, eu até já respondi em outro tópico, não zera, você para por exemplo se você acessou 98 dias e ficou uns dias sem acessar aí depois continua a contagem, e assim por diante. Eu conseguir depois de ter essa mesma dúvida.
@Josineide @LucianoRezende @Anne @anaka @MayconN
pegando o seu exemplo: acessei 98 dias e fiquei um dia sem acessar… então teria que acessar mais 2 dias consecutivos para chegar a 100 dias…
Até aí tudo bem…
Mas na resposta da Are diz: ininterruptamente —> dá a impressão que tem que ser 100 dias consecutivos mesmo. Eita. Muita coisa… se tiver que reiniciar a contagem…
Vou relaxar e deixar as coisas acontecerem, porque não lembro de ter ficado muitos dias sem acessar desde o final de agosto… hoje estou com 113 dias e ainda não ganhei o emblema, então pela lógica, fiquei alguns dias sem acessar… A gente perde a noção.
Obrigada pela atenção pessoal!!
Exatamente isso! Pois comigo aconteceu quase parecido e dias depois deu certo, por exemplo, você fica sem acessar uns dias, você não perde o que você já acessou, nesse caso você por exemplo fica restando e acessando dois dias seguidos consegue, foi assim comigo. Por isso que digo que é assim. @Sonia_41 vai da certo, rs
Eu já tinha olhado e olhei novamente agora… não tem marcação não. Veja:
E aparece 113 dias mesmo:
Vou ter que tomar um chá de “cadeira”
Obrigada.
Eu venho acessando todos os dias, mas pela minha conta, hoje é o dia 105, e ganhei o emblema há 3 dias atrás, entao eu ganhei no
dia 102…
Pelo que a @Josineide escreveu, fazendo esse cálculo, eu tive que aguardar mais 2 dias para alcançar os 100 dias e ganhar o emblema.
É possível que eu não tenha percebido que fiquei uns 2 dias sem acessar, ou entrei e li os comentários e nao escrevi nada… sei lá.
Eu acho que entrei todos os dias.
Nao sei onde vê as datas de acesso.
Se alguém souber, conta aí se tem um "balanço " dos dias acessados ou não.
Será que. esses emblemas fazem diferença na Comunidade?
Nao tenho noção.
@MayconN. Tomara que chegue logo para você, na minha conta eu tive que esperar 2 dias para receber.
Na realidade não, são apenas incentivos.
Se você for reparar, a maioria dos novos embaixadores nem gourmet são.
Mas é legal poder alterar os emblemas conforme o estado de espítito, mas para efeito de "hierarquia"vamos chamar assim, não tem nenhuma importância.
@anaka.
O sistema marca direitinho se a gente acessou ou não…
@Sonia_41 nao sei. onde acompanhar esse acesso diário.
Demorou 2 dias para eu receber.
Espero que voce receba logo.
Continua entrando.
@Anne nossa 1 mês sem entrar… ficou de fora de alguma premiação. Que chato.
@Cleideful. Muito obrigada pelo comentário.
@Josineide
Obrigada. Mais um emblema, mas ainda falta muitos.