Quando você ganhar o emblema você faz o cálculo igual a @Ester_63 fez, o dela deu equivalente a 102 dias, ou seja, ela precisava de mais 2 dias pra obter o emblema, esses 2 dias obviamente estavam em desfalque!
É pq são dias consecutivos e nao acessados, ja imaginava isso, n vou receber tao cedo pq fiquei 1 mes longe da comunidade
@MayconN eu tenho 113 dias ao todo… não sei quando deixei de entrar na Comunidade. Eu tenho a impressão de que entro diariamente desde final de agosto, por isso estou achando estranho ainda nao ter recebido!
Sonia a @Anne acabou de explicar melhor, da uma lida no comentário dela logo ali em cima
Parabéns pela conquista
Parabéns! muito bom.
Vai dormir @Josineide
Estou sem sono! kkkkkkkk vá você! Chato. @MayconN
Pior que eu vou mesmo nesse instante, a Lidy eu tenho certeza que já deve estar no décimo sono, então agora quem vai sou eu, então você não pode ficar on se nós estivermos off, você só poder estar no se nós também estivermos on entendeu mocinha? Então cuide!
Sim agora vai me vigiar? kkkkkkkkk aguento não. a Lidy está no décimo sono. kkkkkkk eu dormir a tarde, vou dormir tarde hoje. Vá dormir. Cuide! kkkkkkkkkk @MayconN
@MayconN eu vi o comentário da @Anne
Mas é que eu tenho quase certeza de que entrei todos os dias, mas se eu não recebi, pode ser que tenha pulado um dia ou outro. A minha dúvida é… se isso acontecer de ficar um dia sem acessar, a contagem começa do dia 1 novamente? Que azar…
Vou me despedir pra não falar que sou mal educado né kkkkk…
TCHAUUUUUUUUUUU JOSINEIDE DA PIMENTA, boa noite pra você também, insuportável 🫶🏼
até amanhã no mesmo canal no mesmo horário viu, cuide hahaha
Quase certeza que zera, pq tem q ser consecutivos. É uma pena msm, e nem da pra saber o dia q faltou
Boa noite, chato. kkkkkkkkk durma com os anjos. pra não dizer outra coisa. Tchau!
cuide! @MayconN
Oi Sônia, são dias consecultivos.
@Sonia_41 Você perguntou ao Maycon mas vou responder, pois a Areta me respondeu pouco tempo depois. Pelo o que entendi, eu até já respondi em outro tópico, não zera, você para por exemplo se você acessou 98 dias e ficou uns dias sem acessar aí depois continua a contagem, e assim por diante. Eu conseguir depois de ter essa mesma dúvida.
@Josineide @LucianoRezende @Anne @anaka @MayconN
pegando o seu exemplo: acessei 98 dias e fiquei um dia sem acessar… então teria que acessar mais 2 dias consecutivos para chegar a 100 dias…
Até aí tudo bem…
Mas na resposta da Are diz: ininterruptamente —> dá a impressão que tem que ser 100 dias consecutivos mesmo. Eita. Muita coisa… se tiver que reiniciar a contagem…
Vou relaxar e deixar as coisas acontecerem, porque não lembro de ter ficado muitos dias sem acessar desde o final de agosto… hoje estou com 113 dias e ainda não ganhei o emblema, então pela lógica, fiquei alguns dias sem acessar… A gente perde a noção.
Obrigada pela atenção pessoal!!
Exatamente isso! Pois comigo aconteceu quase parecido e dias depois deu certo, por exemplo, você fica sem acessar uns dias, você não perde o que você já acessou, nesse caso você por exemplo fica restando e acessando dois dias seguidos consegue, foi assim comigo. Por isso que digo que é assim. @Sonia_41 vai da certo, rs
Eu já tinha olhado e olhei novamente agora… não tem marcação não. Veja:
E aparece 113 dias mesmo:
Vou ter que tomar um chá de “cadeira”