Cuscuz paulista ou cuscuz nordestino?

Bom, o paulista parece um bolo e n um cuscuz, vc ja comeu molho de milho salgado? Tem o mesmo gosto, n é que seja horrivel mas n tem comparação com o tradicional

1 curtida

Bom demais ne, tapioca fica bom com tudo tbm e nós usamos ela para dar liga ao cuscuz, ja comeu dessa forma?

Vc ja comeu o cuscuz tradicional feito com tapioca? Colocamos 1 ou 2 colheres na massa, ela serve para dar a liga no cuscuz e deixar ele mais fofinho e n esfarelar

O cuscuz paulista é feito como um bolo, eles conzinham em uma panela e montam em uma forma, ja o tradicional é feito no vapor e fica bem fofinho

Cuscuz é bom com muitas coisas

Você ja comeu qual dos dois?

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na vdd n seria um cuscuz ate pq para ser tem que ser feito no vapor, la é um bolo de mulho salgado

2 curtidas

É muito bom ne, n tem tem comparação. Ja comeu o daqui da bahia? N sei se todos os lugares é assim mas aqui usamos tapioca para dar liga e ele fica mais fofinho

1 curtida

Com todacerteza, eu amo cuscuz tanto doce quando salgado

Nunca comi nenhum dos dois

1 curtida

Nossa, deveria comer, é muito bom, aqui na bahia comemos em quase todas as refeições, ate ja almoçei cuscuz

Com toda certeza, eu amo d+

Eu amo, aqui chamamos de beiju e é muito bom, eu gosto mais ate do q cuscuz só que é dificil de fazer kkkkkkk

1 curtida

Nunca comi dessa forma, nem sabia que faziam dessa forma. Se eles sozinhos já são gostosos, juntos deve ser uma delícia

Eu chei que era normal porque pelo mrnos aqui aonde eu moro todo mundo faz dessa forma. Sem a tapioca o cuscuz fica parecendo um pouco farinha

1 curtida

E o pior é que é uma torta feia. Respeito quem curte, mas é feia d+, eu acho que a gente come primeiro as coisas, com os olhos, não me dá vontade não.

2 curtidas

A farinha amarela feita a vapor, não me dá vontade de comer só de olhar também, é que estou acostumado com o Paulista deve ser por isso :yum:

1 curtida

Ué, os dois! kkkkkkkk

1 curtida

Sou da Bahia, nasci aqui hehehe

1 curtida