Conta pra gente: como tá sua experiência com o mercado? 🥦

Não é nem só isso que confunde muito preço por unidade, preço por produto, no caso do tomate ainda tem o ponto do produto, muito maduro ou pouco maduro. Mas um fato que não me permite comprar tomate pelo Ifood.

Obrigado por me marcar :bookmark_tabs: @lucaaslemos

5 curtidas

Oooooooiiii topíssima

Já respondi, muito obrigado por me marcar @Amabilin , tô doentinho com uma tosse absurda, a mudança de temperatura me pegou, quero nem pensar nos 8 graus da sua cidade.

4 curtidas

Oi @Vitorfp

Poxa desejo melhoras a vc! Aqui tá bem frio mesmo, tô me esquivando de uma dor d garganta q vem e vai :sweat_smile: mas ainda sob controle. Que vc fique bem logo :heart:

3 curtidas

Melhoras, @Vitorfp

3 curtidas

kkkk.

3 curtidas

Magina :smiling_face:

2 curtidas

Sabe que isso é o que me incomoda também. Com banana, sempre vem muito verde.

2 curtidas

Eitaaaaaaa, melhoras para ti, essa mudança brusca de tempo acaba com a nossa imunidade mesmoooooooo! Espero que se recupere logo, mandando as melhores energias por aqui!

3 curtidas

Nossa não sabia @Vitorfp melhoras meu querido. Espero que logo fique bom. :blush: faço das palavras do Ale as minhas. Só energias boas e positivas pra você. :hugs:

2 curtidas

Respondido :grin:

4 curtidas

Obrigado por me marcar

4 curtidas

Feito

4 curtidas

Respondido

4 curtidas

Obrigado por me marcar @Lidyy

5 curtidas

Obrigado por me marcar @Lidyy

4 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

3 curtidas

@Amabilin e @GracielaMandu eu tô me cuidando pra ficar bom logo.

4 curtidas

Várias frutas, legumes e verduras são muito complicados de comprar sem ver ou sem colocar uma observação.

5 curtidas

@Ale90 e @Josineide tô me cuidando pra melhorar logo, minha imunidade e a minha saúde infelizmente não é das melhores. Eu preciso cuidar sempre, mas eu tenho rodinha no pé e eu não paro em casa

5 curtidas

Por nada @rgermanopires :sparkles:

2 curtidas