Competição dos sorteados da comunidade!

Bom dia Comunidade! Façam de conta que o iFood fizesse um sorteio com pessoas da nossa comunidade e os ganhadores teriam 1 minuto para pegar qualquer item e colocar no carrinho sem pagar nada. O que mais vocês pegariam?

Usei IA para essa brincadeira ficar mais alegre e divertida.

24 curtidas

Nossa, acho que eu já ia direto pro corredor do azeite, fazer um estoque digno de chef gourmet! Depois, uma passadinha no corredor de café, que também tá caro demais! Ia encher meu carrinho e garantir o estoque do ano logo.

14 curtidas

Com um minuto só complica.
Então manteria o foco em três produtinhos: Nutella, Café e Barras de Chocolate.; me economizaria um dinheirão viu :face_with_hand_over_mouth:
Curti a brincadeira @Srao :clap: da pra sonhar né kkkk

9 curtidas

Eu iria garantir o churrasco no açougue! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Lembrou bem Erikaa, tudo muito caro!!!

3 curtidas

Verdade JoiceCosta! Já pensou? Acho que eu não sairia do açougue nesse 1 minuto. Kkkkk

3 curtidas

Otima escolha também PaLuz! O preço da carne está terrível.

3 curtidas

Se passando em um mercado grande certo ?
com base nisso iria para a area pet e pegaria tudo de ração de gato, todas do mesmo tipo para agilizar o processo.

depois doaria para ongs e protetores de animais.

8 curtidas

Que legal essa iniciativa de fazer as doações xnegx! Realmente os animais são anjinhos e merecem tudo que pudermos fazer em prol da vida deles. E essas rações estão caras demais !!! Eu tenho 01 gato da casa, 01 que fica aqui, 01 da vizinha de cima que vem para cá e mais 3 da outra vizinha que também comem aqui. E o meu também come aqui e na casa dela. Aí é um gasto tremendo kkķk.

3 curtidas

Doritos do preto, kkkkkk refrigerante cajuína, de todos os tipos e tamanhos. :laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

eu ia correndo na parte das carnes com certeza kkk

4 curtidas

Entraria no meu restaurante predileto e pegaria o máximo de pratos possíveis para fazer um banquete. Tentaria pegar o prato principal a sobremesa e a bebida :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Eitaaaa que coração :heart:

4 curtidas

Essa brincadeira ocorreu no dia das crianças no Supermercado Hiperideal em Salvador por meio de um sorteio!

E o mais bacana: com crianças!!! Isso que é o mais divertido!

4 curtidas

Area pet é a minha favorita hahaha

4 curtidas

Na atual situação eu iria fazer um estoque de azeites, café em grãos, chocolate dos bons, pegaria umas carnes para fazer um churrasco com a família :heart_eyes:

3 curtidas

Eu ia no corredor dos eletrodomésticos rapidinho pra ver uma coisa :joy:

3 curtidas

Doritos eu conheço, mas esse refrigerante não sei se tem aqui no Rio de Janeiro. Mas te apóio totalmente Josineide. :heart_eyes::grin:

2 curtidas

Eu também Brunaflores, já pensou? Picanha, Filét, Contra- filét, alcatra e etc… kkkk.

2 curtidas

Ô coisa boa! Andressa.santosfs, seria tudooooo!

1 curtida