Bom dia Comunidade! Façam de conta que o iFood fizesse um sorteio com pessoas da nossa comunidade e os ganhadores teriam 1 minuto para pegar qualquer item e colocar no carrinho sem pagar nada. O que mais vocês pegariam?
Usei IA para essa brincadeira ficar mais alegre e divertida.
Nossa, acho que eu já ia direto pro corredor do azeite, fazer um estoque digno de chef gourmet! Depois, uma passadinha no corredor de café, que também tá caro demais! Ia encher meu carrinho e garantir o estoque do ano logo.
Com um minuto só complica.
Então manteria o foco em três produtinhos: Nutella, Café e Barras de Chocolate.; me economizaria um dinheirão viu
Curti a brincadeira @Srao da pra sonhar né kkkk
Se passando em um mercado grande certo ?
com base nisso iria para a area pet e pegaria tudo de ração de gato, todas do mesmo tipo para agilizar o processo.
Que legal essa iniciativa de fazer as doações xnegx! Realmente os animais são anjinhos e merecem tudo que pudermos fazer em prol da vida deles. E essas rações estão caras demais !!! Eu tenho 01 gato da casa, 01 que fica aqui, 01 da vizinha de cima que vem para cá e mais 3 da outra vizinha que também comem aqui. E o meu também come aqui e na casa dela. Aí é um gasto tremendo kkķk.
Entraria no meu restaurante predileto e pegaria o máximo de pratos possíveis para fazer um banquete. Tentaria pegar o prato principal a sobremesa e a bebida