Qual delas? Fale sobre ela.
Essa aqui tem significado: Minha amiga começou a tatuar e estava passando por um período péssimo. Nisso, ela fez esse desenho como se fosse uma persona dela kkkk
Essa é a maior que eu tenho
Essas aqui foram minhas últimas
Muito interessante!
Acho que a gente pode olhar por esse lado, mas tambem podemos pensar na tattoo que ja acontecia no meio dos povos originários, com a pintura corporal e seus grafismos carregados de significados. Tambem achei uma matéria que diz que algunz povos indigenas usavam a tatuagem como tratamento terapeutico.
Vou deixar aqui Tatuagem Ancestral
Lindas … parabens !
Minha primeira e única tatuagem foi em homenagem a minha gatinha mel, agr ela se tornou mais especial ainda pq a melzinha faleceu tem uns dias.
Foram 19 anos de muito amor e agr levo ela pra sempre comigo
Nossa … sinto muito e que bela homenagem
Homenagem linda!
@Juh Seja Bem vinda a Comunidade
@Yofood Tenho 1 , mas já tenho os desenhos escolhidos para as próximas
Pô, ganhou de todas as tatoos!
Melzinha para sempre
Tenho uma no pulso com os bigodes dos meus bebês. Dois deles já viraram estrelinhas e um deles consegui a marca do pezinho, vou tatuar em breve.
@adrimco dei coração porque eu gosto de você, mas esse símbolo aí do meio da pra gente pintar de verde em …… kkkkkkk
Ah não mas um “verde e branco” na minha vida eu não aguento kkkk
Achei muito criativa como homenagem
@Mfranca Meu Digníssimo é “Parmerense”, já sofro com a Mescla AlviVerde em minha vidinha
Que lindoo, amei a sua.
Queria ter feito a marca do pezinho da minha tbm, ia botar em um quadro
Aqui em casa é a mesma coisa … afffkkkkk
Eu amooo Tatuagens, a minha primeira foi com 16 e até agora são 13 . Essas duas são minhas últimas, uma fênix que ainda preciso finalizar pois quero fechar as costas e na panturrilha é uma homenagem aos meus Orixás. Mas já quero fazer mais rsrs, o vicioooo rsrs, ahhh e as estrelas foram as primeiras que fiz.