Como surgiu a tatuagem? (Curiosidades)

Qual delas? Fale sobre ela.

3 curtidas

Essa aqui tem significado: Minha amiga começou a tatuar e estava passando por um período péssimo. Nisso, ela fez esse desenho como se fosse uma persona dela kkkk

Essa é a maior que eu tenho

Essas aqui foram minhas últimas

13 curtidas

Muito interessante!

1 curtida

Acho que a gente pode olhar por esse lado, mas tambem podemos pensar na tattoo que ja acontecia no meio dos povos originários, com a pintura corporal e seus grafismos carregados de significados. Tambem achei uma matéria que diz que algunz povos indigenas usavam a tatuagem como tratamento terapeutico.

Vou deixar aqui Tatuagem Ancestral

11 curtidas

Lindas … parabens !

3 curtidas

A super poderosa é de amizade.

13 curtidas

Minha primeira e única tatuagem foi em homenagem a minha gatinha mel, agr ela se tornou mais especial ainda pq a melzinha faleceu tem uns dias.
Foram 19 anos de muito amor e agr levo ela pra sempre comigo :heart:

11 curtidas

Nossa … sinto muito e que bela homenagem :heart:

5 curtidas

Homenagem linda!

2 curtidas

@Juh Seja Bem vinda a Comunidade :hugs:

@Yofood Tenho 1 , mas já tenho os desenhos escolhidos para as próximas :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Pô, ganhou de todas as tatoos!

1 curtida

Melzinha para sempre :heart:

Tenho uma no pulso com os bigodes dos meus bebês. Dois deles já viraram estrelinhas e um deles consegui a marca do pezinho, vou tatuar em breve.

9 curtidas

@adrimco dei coração porque eu gosto de você, mas esse símbolo aí do meio da pra gente pintar de verde em …… kkkkkkk

:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

2 curtidas

Ah não mas um “verde e branco” na minha vida eu não aguento kkkk

4 curtidas

Achei muito criativa como homenagem :clap:t2:

2 curtidas

@Mfranca Meu Digníssimo é “Parmerense”, já sofro com a Mescla AlviVerde em minha vidinha :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Que lindoo, amei a sua.
Queria ter feito a marca do pezinho da minha tbm, ia botar em um quadro

2 curtidas

Aqui em casa é a mesma coisa … afffkkkkk

4 curtidas

Eu amooo Tatuagens, a minha primeira foi com 16 e até agora são 13 . Essas duas são minhas últimas, uma fênix que ainda preciso finalizar pois quero fechar as costas e na panturrilha é uma homenagem aos meus Orixás. Mas já quero fazer mais rsrs, o vicioooo rsrs, ahhh e as estrelas foram as primeiras que fiz.

9 curtidas