Comidas da xepa que merecem nosso coração ❤

Obrigado por me marcar Topíssima

Meu deus eu não como quase nenhuma dessas carnes, eu consigo comer moela mas sem gostar, eu nunca comi rabada então eu não sei disser se gosto, adoro todas as frutas menos jaca então pra fruta eu ia me deliciar, inclusive eu gosto de por limão em muita coisa pra temperar ou no prato, eu gosto de peixe e linguiça mas sem liomão não tem graça gente.

Docinho eu ia ficar so na Goiabada mesmo e sonhando com o beijinho do VIP

4 curtidas

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia @GracielaMandu @Heloisamafada @brunadob @Flavia @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

6 curtidas

@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel @Fabi @Tati007 @EliRodrigues

7 curtidas

@Vivi @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi @Armanii @bzordx @gguniao @PriTrevizan @rafinhatrevs @MariaHelenaM

5 curtidas

Meu deus eu imagino o tamanho dessa rapadura kkkkkkk eu vi uma vez uma vez o mior cuscuz do mundo na festa junina em caruaru

4 curtidas

@adalla @Ailac @Brunabarretto @b_riib @bzordx @crisnickjulia @denisfborges10 @Franciellesouza @Gasparini01 @TatiGeronimo7

3 curtidas

Depois pesquisa, isso foi em 2023 rsrsrsr em duas cidade do CE uma em Cascavel e a outra é Pindoretama se não me engano. heheheh :laughing:

3 curtidas

@Caique vamos lá bonito… rsrsrs acho que sei alguns que voce irá escolher. Cuide viu. kkkkkkkkk :laughing: :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

Mulher … kkkkkk 10 toneladas praticamente de Rapadura, dava pra fazer quantas caipinhas de caju com rapadura @Amabilin? meu deus olha o tanto de altura dessa rapadura:

8 curtidas

Fica dificil escolher só alguns amigo. kkkkkkkkkkkkk minha lista ai… :rofl:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkk hehehe desse jeito o CE é um exagero rsrsrsrs é sobre isso amigo. :smiling_face_with_sunglasses: :rofl:

Inclusive tem a maior panelada do mundo também que foi em 2023 já até postei aqui, só não sei em qual topico, acho que foi no meu de panelada. kkkkkkk que em algumas regiões é dobradinha. :blush: veja depois sobre a panelada. kkkkkkk

3 curtidas

Aopa obrigado pela menção!

2 curtidas

Dentre essas opções tô achando que virei vegano igual ao @xnegx, porque não gostei de nenhuma opção das carnes que ofereceram, não gosto de Fígado; Rabada; Dobradinha;
Moela e Língua de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você qual sua lista, @FernandaEste? :sparkles:

4 curtidas

Eu iria amar a xepa kkkkk adoro as comidas de lá kkk

4 curtidas

Eu nao comeria nenhuma dessas carnes :nauseated_face:

4 curtidas

Então eu queria saber que xepa é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou viver só a base de frutas, verduras, feijão e arroz, porque essas carnes não chega no meu prato

2 curtidas

Sim kkkk eu tbm

1 curtida

Se coloca uma carne de boi, picanha, filé mignon, linguiça de churrasco ia ser uma pessoa feliz :joy:

1 curtida

hehehehheheh voce sendo voce né @anaka :rofl:

2 curtidas

Eu sou fresca demais pra carne kkkkk juro, se eu sentir um nervoso sequer acaba com meu dia :melting_face:

4 curtidas