Meu deus eu não como quase nenhuma dessas carnes, eu consigo comer moela mas sem gostar, eu nunca comi rabada então eu não sei disser se gosto, adoro todas as frutas menos jaca então pra fruta eu ia me deliciar, inclusive eu gosto de por limão em muita coisa pra temperar ou no prato, eu gosto de peixe e linguiça mas sem liomão não tem graça gente.
Docinho eu ia ficar so na Goiabada mesmo e sonhando com o beijinho do VIP
Mulher … kkkkkk 10 toneladas praticamente de Rapadura, dava pra fazer quantas caipinhas de caju com rapadura @Amabilin? meu deus olha o tanto de altura dessa rapadura:
kkkkkkkkkkkk hehehe desse jeito o CE é um exagero rsrsrsrs é sobre isso amigo.
Inclusive tem a maior panelada do mundo também que foi em 2023 já até postei aqui, só não sei em qual topico, acho que foi no meu de panelada. kkkkkkk que em algumas regiões é dobradinha. veja depois sobre a panelada. kkkkkkk
Dentre essas opções tô achando que virei vegano igual ao @xnegx, porque não gostei de nenhuma opção das carnes que ofereceram, não gosto de Fígado; Rabada; Dobradinha;
Moela e Língua de boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você qual sua lista, @FernandaEste?
Então eu queria saber que xepa é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou viver só a base de frutas, verduras, feijão e arroz, porque essas carnes não chega no meu prato