Mais bolo de cenoura é gostoso mesmo rsrs um dos meu favoritos tbm, primeiro gosto de coco depois de cenoura
Nosssaaaaaaaaaaaaaaa, São Paulo tem de tudo mesmooooooooooooo! Essa cidade não para de me surpreender, vou ver se passo lá a próxima vez que eu for visitar meus pais, as fotos estão super apetitosas, heheheheheh…
Muito kkkk
Pois é! E ainda tem gente que diz que não tem o menor interesse em conhecer SP
Eu acho que super vale a visita!
Cara, eu provei e é realmente muito bom! Recomendo o picolé nesse calor, vale a experiencia hahaha
Eu já tinha visto, amooo bolo de cenoura, tenho vontade de ir🤗
Então somos duas!
Uau que delicia, preciso conhecer. Deve ser incrivel essa barra de chocolate de bolo de cenoura.
Pensei a mesma coisa!
Sim, eu sabia!! Porém não tive a oportunidade de conhecer, mas quem sabe um dia.
Ahhhhhhhhh, morar é o caos, fiquei 15 anos da minha vida nessa cidade e tive de tudo um pouco: bornout, depressão, ansiedade, estresse, enfim, o pacote completo! Agora, vir para passear é uma delícia, realmente é uma riqueza cultural e gastronômica como poucos lugares no mundo!
Pois é…quero conhecer
Kkkk ah sim…para muita gente é assim mesmo …
Já eu adoro o caos, o fervo, a multidão, a praticidade de tudo a mão…
Poder descansar em locais tranquilos também é tudo bom
Enfim, pra mim a palavra é o equilíbrio!
Vamos ter uma overdose de cenoura com chocolate @Tupolev …kkkkk
Aiii que delicia
Já pensou??? Só aquela barra de chocolate recheada meu Deus kk
Hummmmm…
Deliciaa, mas tbm a gente vai ficar um.bom tempo sem comer kkkk
Simmmmmmmmm, com toda a certeza o equilíbrio é o mais importante de tudo! Bora que bora conhecer esse local delicioso, hehehehhehe…