Coisas que só tem em São Paulo!

Mais bolo de cenoura é gostoso mesmo rsrs um dos meu favoritos tbm, primeiro gosto de coco depois de cenoura :yum:

2 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaa, São Paulo tem de tudo mesmooooooooooooo! Essa cidade não para de me surpreender, vou ver se passo lá a próxima vez que eu for visitar meus pais, as fotos estão super apetitosas, heheheheheh…

3 curtidas

Muito kkkk

1 curtida

Pois é! E ainda tem gente que diz que não tem o menor interesse em conhecer SP
Eu acho que super vale a visita!

2 curtidas

Cara, eu provei e é realmente muito bom! Recomendo o picolé nesse calor, vale a experiencia hahaha

5 curtidas

Eu já tinha visto, amooo bolo de cenoura, tenho vontade de ir🤗

2 curtidas

Então somos duas!

1 curtida

Uau que delicia, preciso conhecer. Deve ser incrivel essa barra de chocolate de bolo de cenoura.

1 curtida

Pensei a mesma coisa!

1 curtida

Sim, eu sabia!! Porém não tive a oportunidade de conhecer, mas quem sabe um dia. :yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Ahhhhhhhhh, morar é o caos, fiquei 15 anos da minha vida nessa cidade e tive de tudo um pouco: bornout, depressão, ansiedade, estresse, enfim, o pacote completo! Agora, vir para passear é uma delícia, realmente é uma riqueza cultural e gastronômica como poucos lugares no mundo!

1 curtida

Pois é…quero conhecer

1 curtida

Kkkk ah sim…para muita gente é assim mesmo …
Já eu adoro o caos, o fervo, a multidão, a praticidade de tudo a mão…
Poder descansar em locais tranquilos também é tudo bom
Enfim, pra mim a palavra é o equilíbrio!

1 curtida

Vamos ter uma overdose de cenoura com chocolate @Tupolev …kkkkk
Aiii que delicia :yum:

2 curtidas

Já pensou??? Só aquela barra de chocolate recheada meu Deus kk

2 curtidas

Hummmmm…
Deliciaa, mas tbm a gente vai ficar um.bom tempo sem comer kkkk

1 curtida

Simmmmmmmmm, com toda a certeza o equilíbrio é o mais importante de tudo! Bora que bora conhecer esse local delicioso, hehehehhehe…

2 curtidas