Clube iFood vale a pena? Teste 2 meses grátis! 💎

Quem assina o Clube iFood pode economizar mais de R$ 50 todo mês!! E se liga nessa novidade: tá rolando 2 meses grátis pra novos assinantes!

Se sua dúvida é se o Clube vale a pena, é só olhar o que o pessoal aqui da comunidade fala: “É tudo de bom!”, “Não fico sem meu Clube”, “É só vantagens!” :star_struck:

Pra quem ainda não conhece, o Clube é a melhor forma de economizar no iFood!

O que é o Clube iFood? :gem:

O Clube é o programa de benefícios do iFood que permite aos assinantes economizarem muito com diversos benefícios incríveis:

• 5 cupons de até R$ 10 para todos restaurantes
  • Cupons presentes, que são cupons extras para restaurantes selecionados
  • Promos e descontos exclusivos todos os dias
  • Descontos na entrega em restaurantes
  • Vantagens especiais em marcas fora do app

E uma grande novidade é que o programa agora oferece entrega grátis em farmácias e mercados selecionados, aumentando as possibilidades de economia no dia a dia.

No momento em que a gente escreve esse post, dá pra assinar o Clube por R$12,90/mês. Um valor que já se paga no 2° pedido que você realizar🤑

Clube-iFood-vale-a-pena_-Como-funciona_-GIF-1

Como ativar o Clube iFood?

Pra assinar o Clube é muito fácil, é só seguir as etapas abaixo:

1. Abrir o app do iFood
  2. Clicar em “Perfil”
  3. Escolher a opção Clube iFood.

Na página do Clube é só tocar em “Quero entrar pro Clube” pra fazer parte do programa. Aí você escolhe a oferta desejada e finaliza a compra com a forma de pagamento.

E quem for novo usuário usa por 2 meses sem pagar nada :moneybag:

Aqui na Comunidade iFood e pelo canal do iFood no WhatsApp, você sempre fica sabendo desses presentinhos :gift:

Como usar um cupom do Clube iFood?

É só adicionar antes de finalizar o pedido, assim como outros cupons ativos no app.

Como encontrar os benefícios do Clube iFood?

Além da página do Clube iFood, dá pra ficar de olho em tudo que tiver um diamante :gem: ou a cor roxa.

Viu oferta destacada com a cor roxa? Tem diamante? É do Clube iFood!

E quais as regras gerais do Clube iFood?

• Você só pode usar 1 cupom por pedido
  • Cupons são válidos em pagamentos pelo app e site
  • Cupons não são válidos na mesma loja em menos de 1h
  • Cupons não são válidos em alguns itens promocionais
  • Desconto não é aplicado em taxas de serviço
  • É possível cancelar o Clube iFood a qualquer momento.

:warning: Importante :warning:

As condições de uso e benefícios podem variar. O conteúdo deste post foi produzido com base nas condições de fevereiro de 2025.

31 curtidas

Eu amo demais, sempre aproveito as promos exclusivas :heart_eyes:

17 curtidas

Vale muito apena @iFood inclusive não vivo sem, heheheh onde vejo a cor roxa. Sei que ali que terei otimas opções de escolher. :laughing:

11 curtidas

Clube é economia garantida! Muito legal ter todas essas infs disponíveis aqui!!
Tem alguém que ainda não é Clube? Corre e aproveita esses 2 meses :))))

11 curtidas

Meu já renova automático não fico sem o clube :smiling_face:

13 curtidas

Enquanto não der pra pagar em dinheiro com os cupons do clube ,pra mim que uso mais dinheiro em espécie não é vantagem.

Mesmo sem ele , consigo muitos descontos :upside_down_face:

Então o Ifood é ótimo pra quem tem e pra quem não tem o clube :rocket:

14 curtidas

Clube @iFood é vida :100:

8 curtidas

Já tenho o Clube há quase 4 anos e não me arrependo.
Lamento não ter mais as opções de escolher quantos cupons por mês você quer; antigamente tinha opção de 5/15 ou 28 cupons, agora só tem de 5, quem usa muito o iFood (como eu) acaba muito rápido.

8 curtidas

Amo o Clube vale muito à pena!!!

8 curtidas

Justo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing:

5 curtidas

Claro que vale a pena :heart_eyes::clap::clap:
As melhores promoções e ainda 5 cupons :heart_eyes::heart: como não amar o clube ifood

6 curtidas

Ja faço partr, estou sempre aproveitando

5 curtidas

Boa noite.
Muito bom saber mais informações sobre os benefícios do Clube Ifood. Agradeço.
Bom fim de semana. :blush:

4 curtidas

Pra mim tem valido muito a pena! Os cupons e as promos salvam demaise ainda tem as indicações de novos restaurantes que é muito legal!

4 curtidas

@iFood Um Clube de Vantagens e só vantagens neste Clube :clap::clap:

4 curtidas

Melhor aquisição que eu fiz ja que peço todo Santo Dia!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Ja economizei bastante desde que aderi e super indico!

7 curtidas

Amo essas promos de experimentação! Ainda mais pra um benefício que compensa!

5 curtidas

Meu clube também já renova automaticamente adoro!!

3 curtidas

Não esperava menos de você viu ifood Heheeh nós pedimos e vocês nos escutaram. Adorei! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @iFood agora ficou mais fácil pedir mais farmácia. Heheehe

FRETE GRÁTIS EM FARMÁCIA PRA QUEM TEM CLUBE. Hehehe

Ficar na torcida pra ter no mercado também. vamos pensar nessa possibilidade viu. Heheheh sem pedido mínimo? Você está de mais viu. Uma pena não ter nem um por aqui, se não já pediria hoje.

2 curtidas

Vamos ampliar viu @iFood hehehe aqui não apareceu nada de frete grátis em mercado. Já quero, tomara que tenha pelo menos no CE rs

As atualizações estão de mais viu no aplicativo, atualizei hoje e já gostei. Sempre compro cupons adicionais. :laughing::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas