Cinema em casa!

Tem que ter salgados e refri

4 curtidas

Fica muito bom tbm , com coco eu chamo de brigadeiro de prestígio e com amendoim chamo de brigadeiro tipo shot kkk

4 curtidas

@Rose melhor combinação pra mim é o chocolate com amendoim, nossa são os meus dois amores :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Pipoca, amendoim, batata e várias outras guloseima

3 curtidas

Hambúrguer e uma coca gelada

3 curtidas

É muito bom mesmo boa escolha

3 curtidas

Pipoca e uma coca super geladinha.
Agora se tiver um friozinho um chocolate quente fica perfeito hem …

2 curtidas

@Gi2024 vou te falar que eu prefiro o chocolate quente a qualquer hora rs, sou apaixonada por chocolate

2 curtidas

Se eu falar pra vcs q eu coloquei chocolate quente na minha loja do Ifood e não vendeu :pleading_face:, tomei todos kkkkkk eu amooooo

2 curtidas

@Rose eu acredito, se eu tivesse loja eu mesmo iria me dar prejuízo nos chocolates :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

@rafadias mas vc acha q não dou um pouquinho de prejuízo, :rofl::rofl::rofl:, sou chocólatra rsrs

2 curtidas

@Rose :rofl::rofl::rofl: eu também sou, aqui eu sou cliente dos doces de amendoim que a minha mãe vende. Comprei todos que ela vendia :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Não tem como ler esse comentário sem lembrar disso:
Pipoca com guaraná

3 curtidas

Ei Rose, sera que voce pode mandar o link da sua loja pra eu ver se entrega aqui? Aquele bolo com cobertura bonita ficou na minha cabeça! Hahaha

3 curtidas

Gostaria q entregasse em todo lugar viu kkkk

2 curtidas

Não tem muita coisa na minha loja não @Vivi , mas é TD feito com muito amor e carinho , comecei faz pouco tempo no Ifood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. CAKE DONUTS, BOLOS E DOCES - CAKE DONUTS, BOLOS E DOCES | EMBU-GUACU | iFood

3 curtidas

Que delíciaaaaa! E que pena que eu não sou de embu guacu :disappointed::disappointed::disappointed:
Se eu algum momento eu estiver por esses lados, ja favoritei a loja!

2 curtidas

Muito obrigada @Vivi​:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts: , eu já entreguei na Av Paulista alguns doces qd meu namorado trabalhava lá eu sempre levava para os clientes .
As vezes levo pra minha filha que mora lá na luz qd alguém do trabalho dela pede . Acabaram minhas curtidas de hj :pleading_face:

4 curtidas

Uma coca cola bem gelada

2 curtidas

Pipoca e refrigerante gelado

2 curtidas