A época mais gostosa e dançante do ano tá chegando… . Tô me preparando também. Cadê as canjicas doces???
Por aqui na cidade as prévias dos shows da época junina estão começando a surgir. Mês que vem, maio, já tem show pra acontecer e apresentações de quadrilhas. Eu amo!!!
Parece que foi ontem São João né? E já vamos celebrar de novo.
Estão tudo escutando as conversas aqui, hehehe comprei duas ontem pra pai hehehehe pamonha? heheheheh eu amo… Pé de moleque? heheheheh chegue logo São João que eu quero comer só comidas boas. kkkkkkkk
Nem me fale… Parece mesmo que foi ontem, esse ano esta voando… Quando chegar junho tem que passar devagar quase parando. Quero aproveitar muito por aqui, voce sabe que é quase 30 dias de festas né…? Cuide… Cuide… “Ta mei diinha” como diz por aqui. heheheh
Ô mês de junho arretado de bom, né Josi??? O mês inteirinho festivo pra gente curtir, seja pra aproveitar com as comidas típicas como as festas noturnas acontecendo
Tudo é uma satisfação maravilhosa
Junho é pra gente curtir muito mesmo — a vontade de comer é uma das mais, mais e aproveitar as festas faz parte simm, e haja pé pra aguentar!
Estou preparada Caique, heheheh meu noem é pronta. Que junho chegue logo.
Sei que adora as quadrilhas vai muito ai, heheheh o céu em junho fica diferente né? Diria radiante, hehehe muito lindo kkkkkkkkk já notou isso? Forró… rsrsrsrs quero danças todos. hehehehe principalmente os de quadrilhas… Ahhhhh… Não tem jeito amo o São João. queria ver o nosso querido ifood patrocinando algum evento heheh será em?