Pelo o seu relato deu mais vontade de provar, agora é mais uma missão impossível, essas de vidro mesmo nunca vi uma ![]()
Valeeeu! E por aí tem alguma cor de Beats preferida?
Pelo o seu relato deu mais vontade de provar, agora é mais uma missão impossível, essas de vidro mesmo nunca vi uma ![]()
Valeeeu! E por aí tem alguma cor de Beats preferida?
Certeza que venho aqui contar ![]()
Aí agora me sinto mal como se estivesse fazendo inveja
impressionante como tem produto que a gente vê pra todo lado até enjoar, enquanto pra outros já é escasso.
Essa azul já comprei até em padaria aqui ![]()
Um dia você acha por aí ou
![]()
![]()
Será possível??? Beats até na padaria, tô vivendo errado mesmo, deve ser uma pequena fortuna o valor de uma na padaria ![]()
Já falei pra se candidatar à prefeito aí do povoado e abrir um concorrência pública para o fornecimento de Beatles
![]()
To começando a achar que ficaria rico se fizesse isso, viu! Nunca vejo a Red Mix, se compram esgotam em minutos, mas a azul vejo direto e fica mofando no estoque, deviam concentrar no que vende pra não faltar, só que não querem, preciso do contato da Ambev ![]()
Bem a cor da lata né, gostei!!
A Smirnoff Ice de maçã verde é mais clara, eu coloquei no copo mas não tirei foto kkkk
conseguiu me influenciar
vou dar uma pesquisada aqui no app se já tem por onde moro
Essa e a Red são as que mais consumo.
![]()
Que sorte que aí tem todas as cores com facilidade, estava vendo que a última vez que encontrei uma Beats vermelha foi dia 20 de junho pra ter ideia como é difícil achar, tava vendo minhas fotos e foi numa das festas de São João ![]()
Nossa e não achou mais, q pena!
Tá extinta por aí ![]()
Já tentou pedir pela internet? No mercado livre deve ter ![]()
Depois conta pra gente se achou por aí, você tem alguma cor favorita? O @LucianoRezende deu sorte que achou justo com cupom de desconto ![]()
Quando vai no mercado deve ver a imensidão de Beats, justo em SP que as coisas chegam primeiro ![]()
Ter tem, o único problema é que pra pedi preciso fazer uma compra de R$ 250 reais pra ter frete grátis porque o ML considera Beats como um item de supermercado ![]()
Nossa e tem até cashback, eu ficaria muito tentada em fazer um estoque ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To bem curioso pra testar esse sabor, porque essa Ice parece ser bem mais dedicada em maçã verde pelo que relatou, diferente da Beats que é um mix de frutas verdes então sente outros sabores ![]()
É mais barato que comprar na cidade, aqui só acho o fado azul por 48 reais pra cima, se não tivesse esse requisito de 250 reais pegava logo 3 fadinhos, não a ponto de dar 250 reais só em Beats ![]()
A de maçã verde é boa mas eu gostei mais da Raspeberry q é a vermelha meio rosa de tão clara kkkkk
Pior q 250$ de uma vez só é bastante, mercado livre não tá ajudando ![]()
![]()
Ia ter q fazer uma compra pro ano todo kkkk
Costumo tomar por via de regra a gin e tônica
outra vez tomei a senses azul e tbm gostei. Agora pegam que é uma beleza né? KKKK
Esse é o maior problema de bebida com sabor, diferente da cerveja que chega um ponto que enjoa (ao menos tem hora que nem quero mais de tão amarga que acho), a Beats tem sabor que se não souber parar… No lugar que estiver sentada não consegue sair, as pernas até deixam de funcionar direito, a última vez que tomei a vermelha foi 8 e não lembro de sentir minhas pernas depois de um tempo.
Hoje em dia eu mesmo me controlo, porque se não a Beats que vai me controlar, com essa bebida não pode vacilar! ![]()
Caracaa foi guerreiro viu. Acho que consigo chegar no máximo em umas 3 ou 4. Sou fraca pra bebida, principalmente quando falho no petisco
Pra chegar nesse ponto precisa duma mesa de petisco pra não deixar a Beats subir a cabeça, ainda bem que nem bebo com frequência, só pra situações especiais agora ![]()