Se vc ganhar alguns vão ficar indignados heim
Que raiva
Queria ver se tenho algum próximo kkkk
Pow, cara que sacanagem é essa?
@LucianoRezende Torcendo por você
Talvez seja o iFood já mandando uma indireta de que eu tô sem sorte pro sorteio .
Tô na mesma, não vejo meus bilhetes. Só espero que os bugs não tenham atrapalhado o resgate dos nossos bilhetes…
Tá difícil em tomara mesmo
Também estou na mesma, talvez seja o destino me consolidando que não vou ganhar nada mesmo
Acho que deve ser um pequeno bug, mas os bilhetes ainda estão lá, uma dica pra tentar ver, quando clica no banner dos 40 mil, e assim que aparece a tela dos bilhetes, clique rápido em “ver tudo” que dará pra ver os números
Testei e deu certo, @HeitorH ! Consegui ver meus números! Boa dica para contornar o bug
@LucianoRezende torcendo por vc tb! Boa sorte aqui todos longe
Muito obrigado @ReMaruta
Obrigado @MARCILIO mas foi emoção de impulso, se for ver bem estou perto, pero no mucho.
Obrigado pela torcida @gguniao, mas passada a euforia acho que não estou assim tããããão perto e baixei um pouco aqui a ansiedade, amanhã sai o resultado e alguém vai ficar muito feliz.
Não sou digno do Doofi
Será que você é o grande campeão amigo??!! Se for verdade merece uma comemoração!!!
Gostaria muito, mas como venho dizendo, passada a euforia da proximidade do número e comparando as extrações anteriores, acho que deve ter gente mais próxima, mas no mínimo valeu a adrenalina e obrigado pela torcida.