Chegando a última premiação do Doofi R$ 40.000,00

Se vc ganhar alguns vão ficar indignados heim :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Que raiva
Queria ver se tenho algum próximo kkkk

5 curtidas

4 curtidas

Tô com o mesmo problema :pensive:

5 curtidas

Pow, cara que sacanagem é essa?

2 curtidas

@LucianoRezende Torcendo por você :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Talvez seja o iFood já mandando uma indireta de que eu tô sem sorte pro sorteio :sweat_smile:.

2 curtidas

:rocket:

1 curtida

Tô na mesma, não vejo meus bilhetes. Só espero que os bugs não tenham atrapalhado o resgate dos nossos bilhetes…

3 curtidas

Tá difícil em :person_facepalming: tomara mesmo

2 curtidas

Também estou na mesma, talvez seja o destino me consolidando que não vou ganhar nada mesmo :disappointed_relieved:

4 curtidas

Acho que deve ser um pequeno bug, mas os bilhetes ainda estão lá, uma dica pra tentar ver, quando clica no banner dos 40 mil, e assim que aparece a tela dos bilhetes, clique rápido em “ver tudo” que dará pra ver os números

4 curtidas

Testei e deu certo, @HeitorH ! Consegui ver meus números! Boa dica para contornar o bug

3 curtidas

@LucianoRezende torcendo por vc tb! Boa sorte :four_leaf_clover: aqui todos longe :pensive:

2 curtidas

Muito obrigado @ReMaruta
:blush:

1 curtida

Obrigado @MARCILIO mas foi emoção de impulso, se for ver bem estou perto, pero no mucho.
:joy:

2 curtidas

Obrigado pela torcida @gguniao, mas passada a euforia acho que não estou assim tããããão perto e baixei um pouco aqui a ansiedade, amanhã sai o resultado e alguém vai ficar muito feliz.

2 curtidas

Não sou digno do Doofi :frowning:

1 curtida

Será que você é o grande campeão amigo??!! Se for verdade merece uma comemoração!!!

2 curtidas

Gostaria muito, mas como venho dizendo, passada a euforia da proximidade do número e comparando as extrações anteriores, acho que deve ter gente mais próxima, mas no mínimo valeu a adrenalina e obrigado pela torcida.
:blush:

3 curtidas