Oi @Littlehand fica dentro do Doofi.
Menina!!! Tô aqui na torcida, quem sabe eu dou sorte!!!
!!!
Data vênia doutora…
Kkkkkk fui pesquisar no google!!!
Kkkk
Eu já havia notado sobre a sequência comprando nrs maiores de bilhetes de uma única vez, mas ñ sabia/lembrava o nome!
Ahhh, @LucianoRezende , a sequencia randômica pode ter certeza que em menos de 15 dias eu já deletei do meu HD ,mas a “data vênia” vai ficar pra sempre! Ñ sei explicar! Kkk
Eu tenho o DOOFI e nao sei o que é randomico radiotivo.
Essa foi boa @adrimco … kkkkkk
Sim… tinha uma promoção realmente… voce comprava 6 bilhetes e pagava por apenas 5… eu comprei 20 bilhetes numa promoção dessa… tinha uma vantagem.
Nao lembro quanto paguei.
Esqueci de dar o print.
Agora sumiu.
Oi @Dani_Melo agora entendi seu comentário.
Quando você compra bilhetes normalmente são entregues números crescentes aleatoriamente (randômicos) e começam do 00xxxxx.
Para aumentar a probabilidade de ter uma distribuição maior de números que contenham todas as séries fica mais provável comprando no mínimo dez ou 20 que seria o ideal, na distribuição embora seja aleatória (não sequencial) ela é progressiva.
Achei a promoção.
Eu comprei 20 bilhetes.
Tinha que pagar 10,00 e comprei por 7,50…
Sumiu a promoção.
Estava juntando os doofies para comprar mais…
Vou passar a comprar lotes de 10 ou 20.
Isso mesmo… mas acho que depois voltam as promo, viu?
Pois é… não sei porque tiraram.
Na semana passada consegui comprar 40 na promo, depois sumiu e comprei 11 ao preço comum.
Sim… eu tenho… entendi que devemos comprar varios de uma vez e recebe numa sequência progressiva. Irei fazer isso
Óia só @Dani_Melo a @Ester_63 rindo de nós… vou sinalizar.
Eu acumulo boas dicas @LucianoRezende
Gente me ajuda
Onde fica, como funciona ?
Tem um link
Nao achei
Você tem o Doofi?
Não
Por isso estou querendo saber o que é? Como funciona?
@Tupolev você foi uma das premiadasssss!!!