Check-in - Moedas IFood 💰

Você está indo muito bem nesse desafio Ninja. Só sucesso que tô vendo :ninja:t4::sparkles::rocket: hahah

3 curtidas

Modéstia parte né, KKKKKK estou ligeira. kkkkkk

2 curtidas

As moedas é só para quem acorda cedo kkk

3 curtidas

Obrigada prr me marca, pena que so vi agora

3 curtidas

Estou pensando viu. kkkkkk

2 curtidas

Oh mulher, mais tudo bem. Acontece.

3 curtidas

Hoje fui rapida, mas nao to gostando desse check-in limitado, se for pra limitar deixassem pelo menos um horario pré definido. :pleading_face:

2 curtidas

Como eles estão fazendo em horários diferentes, seria tipo um teste. kkkkk mais uma forma de ficarmos atentos ao canal do WhatsApp. Talvez fosse isso, uma estratégia.

3 curtidas

Foda é que é ruim pra quem trabalha, meu check-in nao sai mais do primeiro dia

2 curtidas

Verdade, eu só vi hoje no horário de almoço.

2 curtidas

Concordo. Eu também já perdi uma vez. Aff

1 curtida

Eu imagino viu. Eu estava com o celular na mão quando recebi a notificação no WhatsApp.

2 curtidas

Poderia ter um tópico, falando sobre todos os dias. Rsrsrs seria pedir muito será?

2 curtidas

Puxa! Não estou mais conseguindo fazer o check in… Pela manhã é muita correria aqui na padaria… Não perdia um dia quando não tinha horário fixo…:sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Hoje pela manhã foi até as 10h infelizmente. Pegou todos de surpresa. Rs

2 curtidas

Obrigado por lembrar, hoje assim que entrei no grupo a mensagem chegou, mas se não tivesse visto, a sua notificação ia me salvar, porque tudo que me marca aqui na comunidade, vejo por email na hora.

3 curtidas

Obrigadaaaaaaa
Perdi a notificação no canal do Whats
Mas consegui pelo push do celular :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::pray:t4::pray:t4::pray:t4:

3 curtidas

Não postaram o link no canal ainda do WhatsApp mais recebi a notificação por push, façam o check-in rsrsrs não sei até que horas são ainda não.

1 curtida

Hehehe isso aí, que coisa boa. kkkkk eu também :handshake::handshake::handshake::wink:

2 curtidas

Esse push do celular salva muito viu. kkkkk adoro ele.

2 curtidas