Ceia de Natal! - Poste a foto da sua Mesa Natalina aqui! 🎄

Super obrigada @FernandaEste :heart_eyes:
Um trabalhinho a mais, porém compensador, ficou tão boa essa torta… :yum:

4 curtidas

Obrigada hahaha estou tentando ,prometo em 2025 me esforçar ainda mais @Josineide :smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Que que isso.!!!. :face_with_peeking_eye::joy:
A cremosidade ai salta aos olhos.
Pra comer de colheiradas bem cheias :smiling_face:

3 curtidas

Haha ficou cremoso e refrescante mesmo amiga , obrigada @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ai Josi :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: mania de dizer mesmo, mineiro é modesto mesmo podendo tirar onda as vezes amiga :joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Percebi viu heheheh mas estava tudo lindo mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl:

3 curtidas

Isso eu não tenho dúvidas. Rsrsrs @lidy2

3 curtidas

Quanta coisa gostosa!! :yum::yum::yum:

2 curtidas

@JoiceCosta pularia a ceia e ia atacar esse pote de sobremesa cheia de bombom MEU DEUS !!

4 curtidas

Tá com uma cara de muito fresquinho ! Comeria @lidy2

3 curtidas

Tirei foto só do prato mas o cardápio foi tender, lombo, farofa de queijo coalho, arroz e maionese de atum.
Sobremesa o bolo de papai Noel que postei aqui
Bolinho especial de Natal ! :christmas_tree:

12 curtidas

Nossa, acreditam que eu nem lembrei de tirar foto?

3 curtidas

Mas adorei as fotos por aqui! Parabens pelos pratos, só nao estou com vontade deles pq tô muuuuito cheia!

2 curtidas

O prato é da coca cola ?

3 curtidas

Aqui a sobremesa :yum:

10 curtidas

Essa do lado esquerdo aí é o que, @Spreas?

2 curtidas

Vou te apresentar,bolo esse é o @LucianoRezende , @LucianoRezende esse é o bolo :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Agora que fomos apresentados, diz ai pro bolo que eu pegava fácil :rofl: :rofl: :rofl:, hein?

3 curtidas

Isso mesmo @Josineide 2025 promete :blush::joy:

2 curtidas

A obrigada @Mfranca , agora se fosse meu banoffe vc iria dispensar hahaha :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas