@JoiceCosta, @Amabilin e @Goisadriane muito obg!!!
Joice é vdd! Fiquei tão empolgada qd recebi a mensagem dos Correios, sensação incrível!!!
@JoiceCosta, @Amabilin e @Goisadriane muito obg!!!
Joice é vdd! Fiquei tão empolgada qd recebi a mensagem dos Correios, sensação incrível!!!
@ReMaruta - a primeira caixa vermelha é sempre muito esperada e dá um frisson quando chega…
Parabéns e desfrute dos seus mimos!!
Obg, @Sonia_41 …Eu gostei demais, ansiedade tava a flor da pele enquanto esperava!
Que lindinha né parabéns
Obg, tb achei lindinha e útil @Lariyh
Parabéns, aproveite muito seu mimo
Parabéns pelo mimo viu , essa caixinha é top mesmo , aproveite @ReMaruta
Ah… mais do que merecido minha amiga querida!!! Tenho certeza que muitas outras virão. Desejo que 2025 seja um ano maravilhoso de grandes realizações para você. Bjo grande.
Uhuuul só via agora seu post, parabéns @ReMaruta.
Caixa vermelha não é Valisére, mas a primeira a gente nunca esquece.
É muito engraçado isso, a gente já sabe que ganhou, já sabe o que é, mas quando chega realmente é um UAU… uma #UAUiFood realmente. Essa é só a primeira de muitas.
Obg @Kelen e @lidy2, vou aproveitar muito, adorei!!!
@MaryLuz obg e desejo o mesmo pra vc! Que tenhamos muitas conquistas! Parabéns pra vc tb, tinha te falado lá no Insta que era certeza vc conseguir a sua, como alguns já tinham te dito aqui tb.
@LucianoRezende Foi bem isso mesmo! Que sensação boa kkkk Adorei a comparação com Valisére e acho q serei do time q guarda essas caixas vazias Obrigada pelo carinho!
Parabéns pelo presente @ReMaruta muitos outros virão!
Muito bom né?! Que venham muitas outras.
Essa caixa teve mimos ótimos parabéns
Parabéns pela caixa!
Parabéns Re muito bom receber mimos haha que 2025 venha muitas
Obrigada, @Jean e @Vagner.brasileiro! Torcendo pra todos ganharem mais tb!!!
Parabéns! Que lindaaaa!
Parabéns