Caixa Vermelha Encantadora

@JoiceCosta, @Amabilin e @Goisadriane muito obg!!!

Joice é vdd! Fiquei tão empolgada qd recebi a mensagem dos Correios, sensação incrível!!!

5 curtidas

@ReMaruta - a primeira caixa vermelha é sempre muito esperada e dá um frisson quando chega…
Parabéns e desfrute dos seus mimos!!

5 curtidas

Obg, @Sonia_41 …Eu gostei demais, ansiedade tava a flor da pele enquanto esperava!

3 curtidas

Que lindinha né parabéns

7 curtidas

Obg, tb achei lindinha e útil @Lariyh :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Parabéns, aproveite muito seu mimo

6 curtidas

Parabéns pelo mimo viu , essa caixinha é top mesmo , aproveite @ReMaruta :heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Ah… mais do que merecido minha amiga querida!!! Tenho certeza que muitas outras virão. Desejo que 2025 seja um ano maravilhoso de grandes realizações para você. Bjo grande.

6 curtidas

Uhuuul só via agora seu post, parabéns @ReMaruta. :rocket: :rocket: :rocket:
Caixa vermelha não é Valisére, mas a primeira a gente nunca esquece.
É muito engraçado isso, a gente já sabe que ganhou, já sabe o que é, mas quando chega realmente é um UAU… uma #UAUiFood realmente. Essa é só a primeira de muitas.

8 curtidas

Obg @Kelen e @lidy2, vou aproveitar muito, adorei!!!

@MaryLuz obg e desejo o mesmo pra vc! Que tenhamos muitas conquistas! Parabéns pra vc tb, tinha te falado lá no Insta que era certeza vc conseguir a sua, como alguns já tinham te dito aqui tb.

@LucianoRezende Foi bem isso mesmo! Que sensação boa kkkk Adorei a comparação com Valisére e acho q serei do time q guarda essas caixas vazias :rofl: Obrigada pelo carinho!

5 curtidas

Parabéns pelo presente @ReMaruta muitos outros virão!

4 curtidas

Muito bom né?! Que venham muitas outras.

4 curtidas

Essa caixa teve mimos ótimos parabéns

4 curtidas

Obg @PaLuz, @jhu e @hugos, que vcs tb recebam muitas dessas caixas!

5 curtidas

Parabéns pela caixa!

4 curtidas

Parabéns Re muito bom receber mimos haha que 2025 venha muitas :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada, @Jean e @Vagner.brasileiro! Torcendo pra todos ganharem mais tb!!!

4 curtidas

Parabéns! Que lindaaaa!

2 curtidas

Parabéns :heart: :heart: :heart:

1 curtida