A sorte do ifood heehehehe que não gosto de ovos, prefiro os caseiros, barras de chocolates suíços, ferrero rocher, chokito, que tenham crocância. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, o chocolate da Cacau Brasil é sofrível né?
Vamos ver se esse da Nestlé tem menos Gordura Hidrogenada, que é o “segredo” de vender barato, Cacau aí só no nome.
![]()
Não tem.
Meu deus minha gêmea de chocolate kkkkkkkkkkk eu só compro ovo se for algum tipo de crocancia, se for pra ser chocolate normal não faz sentido comprar só pelo formato, eu compro sempre 1 ouro branco pq ele é totalmente diferenciado, o resto eu não dou a mínima, prefiro os importados, os ferreros e os kinders.
Pavoroso quem consegue comer uma trufa deles deve ingerir 15 gramas de margarina kkkkkkkkk é um sebo de tão ruim.
E o chocolate ao leite também é muito ruim, quando alguém fala que lembra Kopenhagen eu acho que essa pessoa merecia tomar um tiro. Kkkkkkkkkkk
Curta, direta e eficiente ![]()
![]()
![]()
Temos bom gosto né querido? kkkkkkkkkkk tenho que concordar heheh adoro. Olhe aí, queria…. Mas prefiro o tradicional que vem na caixa de acrílico. kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ficar de olho se aqui aparece
Consegui um Lindt com 70% tô bem feliz, mas eu quero mesmo é um ferrero também kkkkkk
O melhor! Eheheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Agradeço a dica.
Valeu. ![]()
Tentei lá no joguinho, mas não cheguei no coelhinho rs… Encontrei essas listas pelos descontos em supermercados Ifood:
Até 50% OFF em Ovos de Páscoa
Ovos de Páscoa Clássicos em Ofertas
No ifood tem um jogo de coelinho?
Lacta ovos 2x1 no DAKI
Sim, tu entra em mercados e tem um banner de caça aos ovos e é meio que um joguinho rs
Unica caça que estou fazendo é as dos ovos de galinha ![]()
![]()
preço alto ainda ![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom que voltou, essa oferta é muito boa!!!
Seja bem vinda a comunidade @AnaRP Aproveite e dê uma passadinha nas DICAS DA COMUNIDADE e REGRINHAS ![]()