Burguer de sushi 🍣

Aqui na minha cidade tem o big hot e o burguer de sushi, e também temaki no copo kakakak eu amo todos

2 curtidas

Olha o cardápio da loja que eu compro

3 curtidas

Na shopee tem bastante, acho que na Daiso tambem vende alimentos importados, da uma olhadinha na sua região se tem daiso.

2 curtidas

Eu gosto bastante de ramune e tem um que eu acho que é coreano, se chama Bonbon, ele tem uvas inteiras dentro

Não tem nada na minha cidade KKKKKKKK só Havan, nem americanas tem mais, nem shopping

1 curtida

Eu amo uvas, vou procurar desse pra experimentar, obrigada pela sujestão :heart:

1 curtida

Poxa, que triste! Acho tao bom provas esses lanchinhos importados, nao sao baratos, mas alguns valem o preço

Por nada, tambem tem algums docinhos e salgadinhos muito bons. Mas fica atenta as imagens, muitos sao extremamente apimentados, quanto mais fofa a embalagem, maior a chance de ser apimentado kkk

Que de mais, muito exótico em, eu pediria tudo, pois como tudo que tem aí nesse cardápio :smile:

1 curtida

Nossa eu amooo
Muito bom

2 curtidas

Também gosto bastante 🫶🏽

3 curtidas

Meu Deus kkkkk eu não como comida japonesa mas sempre me
Surpreendo com as novidades rs

2 curtidas

Esse de uva chama bombom, uva verde né ? Muito bom ! As uvinhas geladinhas estourando na boca kk

2 curtidas

Esse mesmo, eu amoooo :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Aqui na minha cidade tem porem nunca pedi! Acho que terei que mudar isso😋 se for tão gostoso quanto o temaki hein

1 curtida

Compartilho do mesmo rs

1 curtida

Esse eu passo com certeza :rofl:

1 curtida

Aqui na Liberdade em SP tem de uva roxa tmb e de outras frutas …eu amo !

2 curtidas

Uva roxa nunca vi, vou procurar.

2 curtidas

confesso que nao sou muito fa de comida japonesa, mas se achar aqui vou pedir para a minha namorada experimentar, ela ama as duas culinarias, heheheheheh… Na foto me pareceu apetitoso!!!

2 curtidas