Aqui na minha cidade tem o big hot e o burguer de sushi, e também temaki no copo kakakak eu amo todos
Na shopee tem bastante, acho que na Daiso tambem vende alimentos importados, da uma olhadinha na sua região se tem daiso.
Eu gosto bastante de ramune e tem um que eu acho que é coreano, se chama Bonbon, ele tem uvas inteiras dentro
Não tem nada na minha cidade KKKKKKKK só Havan, nem americanas tem mais, nem shopping
Eu amo uvas, vou procurar desse pra experimentar, obrigada pela sujestão
Poxa, que triste! Acho tao bom provas esses lanchinhos importados, nao sao baratos, mas alguns valem o preço
Por nada, tambem tem algums docinhos e salgadinhos muito bons. Mas fica atenta as imagens, muitos sao extremamente apimentados, quanto mais fofa a embalagem, maior a chance de ser apimentado kkk
Que de mais, muito exótico em, eu pediria tudo, pois como tudo que tem aí nesse cardápio
Nossa eu amooo
Muito bom
Também gosto bastante 🫶🏽
Meu Deus kkkkk eu não como comida japonesa mas sempre me
Surpreendo com as novidades rs
Esse de uva chama bombom, uva verde né ? Muito bom ! As uvinhas geladinhas estourando na boca kk
Esse mesmo, eu amoooo
Aqui na minha cidade tem porem nunca pedi! Acho que terei que mudar isso😋 se for tão gostoso quanto o temaki hein
Compartilho do mesmo rs
Esse eu passo com certeza
Aqui na Liberdade em SP tem de uva roxa tmb e de outras frutas …eu amo !
Uva roxa nunca vi, vou procurar.
confesso que nao sou muito fa de comida japonesa, mas se achar aqui vou pedir para a minha namorada experimentar, ela ama as duas culinarias, heheheheheh… Na foto me pareceu apetitoso!!!