**Burger King e Popeyes dão lanches grátis para quem tem nome de personagens de filme de terror**

Eu curti a ideia :- :+1: achei bem original, acho que teremos filas longas no drivethru :grinning:

1 curtida

Provavelmente não, hoje queria me chamar de Rosemary :ghost:

1 curtida

Sim, :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: mais eu gosto muito.

1 curtida

Então aproveita nas próximas viagens, espero que venham muitas🙌🏾

1 curtida

Assim espero. Heheheeh se Deus quiser. :handshake::wink::rofl:

1 curtida

Amém :raised_hands:t5::pray:t5::raised_hands:t5::pray:t5::raised_hands:t5: :airplane::luggage::rocket:

1 curtida

Poxa não vai ser dessa vez que vou ganhar um lanche ahhah

1 curtida

Uma pena né @Arruda1 também queria participar dessa promo :unamused:

1 curtida

Opa ,tem a filha de uma amiga que chama samara ,ja vou mandar pra ela :smile:

Bora avisar as samaras da comunidade sobre a promoção🤭

@Samara , @Samarabattista , @SAMARA_0 , @samaralessa , @samara_meedeiros

4 curtidas

Bonde das Samaras, aí sim @Spreas
Avisa todo mundo para aproveitar :partying_face:

1 curtida

Eu simplesmente amo o marketing do Burguer King! Não tem pra ninguém!!

4 curtidas

Concordo contigo @Tupolev apesar de terem me servido um :nut_and_bolt: nas batatas kkkk fui reembolsada e minha resposta no reclame aqui, e o Popeyes está seguindo a :ocean:

2 curtidas

Um parafuso @marylove ??? Meu Deus kk ainda bem que rolou reembokso pelo menos né

1 curtida

Pois é menina e quando reclamei no Reclame aqui e Procon nem sabia seria o ifood que era responsável. Ficou a história para contar :joy:

2 curtidas

Se ve @marylove ,estamos no meio de vários personagens de filme de terror :smile::smile::smile::smile:

Tem até Jason :sweat_smile:

@Jasongeraldo e @Jason65

1 curtida

Estava esperando conhecer os Jason’s da comunidade :eyes:
Sexta-feira 13 sempre foi um dos meus filmes favoritos de Terror, em segundo é o Freddy Krueger será que tem aqui? :eyes:

2 curtidas

Nessa me dei bem, depois de tanta humilhação pelo nome finalmente vou comer de graça kkkk

2 curtidas

Nem pensei na repercussão negativa em relação ao nome, não foi a intenção :hugs:
Que bom que vai se dar bem, uma oportunidade para poucos por aqui na comunidade

Finalmente vou ser recompensada hahah

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Samara
Sim, vai ser recompensada haha😃