Brownie ou Petit Gatêau? 🍫

Eu gosto muito de doce kkk
Petit Gateau também é meu preferido :two_hearts:

2 curtidas

Obrigadaaa, estarei aguardando

2 curtidas

É isso que queremos kkkkkkk

2 curtidas

Queremos muito kkkkk

2 curtidas

Meus likes so voltam em 2 horas, tava tão bom curtindo kkkk

2 curtidas

Os meus estão acabando também :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

É sofrência prevista kkkk :sweat_smile:

1 curtida

Vou parecer doida…mas não gosto de nenhum…kkk

3 curtidas

Kkkkkkkkkkk. Também faço assim como misturado, acho que o bolinho fica por último por agora kkkk, pra realçar o fim :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Hahahahaha
Não tem problema não gostar de nenhum não @Andreia

1 curtida

Kkkkkk fica a critério do humor e da vontade :joy_cat:

Gosto de brigadeiro…
A @Raquel posta umas fotos de brigadeiros que eu até babo! Kkk

3 curtidas

Verdade kkkkkk, até pelo motivo da pessoa comer ligeiro devido a ser pequeno, nem chega a 7 minutos :sweat_smile:

3 curtidas

7 minutos é fichinha kkkkkkk :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei uma gargalhada ótima agora da gente falando dos minutos, porque lembrei que tem gente que come e acaba o dela sozinha mesmo e ainda quer pegar do nosso, né @Amabilin, se deixar, comem nossa sobremesa.

3 curtidas

Nem me fale! Tem sim :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Lembrei d quando eu e uma amiga comprávamos lanche no intervalo do colégio e íamos comer escondido numa quadra esportiva mais afastada d quem nos conhecia, pra não acontecer esse negócio aí q vc falou :rofl:

1 curtida

Nossa eu também gosto e muuuito de brigadeiro :heart_eyes_cat:
Vou pedir pra @Raquel mostrar uma foto dessas :heart:

2 curtidas

Nos meus rolês de amigos tem gente assim mesmo, kkkkkkkk. Imagino a pressa de vocês pra se esconderem e aproveitarem na paz :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Imagina o desespero de duas meninas e a rapidez pra não serem vistas também :joy_cat::rofl:

1 curtida

Com certeza era uma prova contra o tempo e de equilíbrio literalmente, se alguém visse, já viu a curiosidade ir bater onde estavam :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Eita resenha vocês duas.

1 curtida