Brownie de chocolate COM FEIJÃO! Comerias?

Esse bolinho não conheço, deve ser muito bom

1 curtida

Já vi usarem no recheio tbm, acho que era bolo red velvet

3 curtidas

Sim,se tem algo que tem mais sabor ninguém percebe a diferença :face_with_hand_over_mouth:

Bolo, torta, cobertura,ganache entre outras coisas.

Eu fiz um curso de auxiliar de cozinha do governo,aprendi tanto de coisa salgada quanto doce, não sou expert mas sei algumas coisinhas :face_with_hand_over_mouth:

Se você juntar leite condensado e tang de maracujá(ou qualquer outro sabor)sai um mousse de maracujá, pra deixar menos doce caso fique ao seu paladar, só por um pouco de creme de leite fresco batido no ponto de chantilly,ou o de caixinha mesmo e bater tudo :yum:

2 curtidas

Nutritivo, né? Kkkkkkk
Mas esse aí eu passo

2 curtidas

@RobertaM confesso que foi a primeira vez que vi alguem falar de colocar feijao no brownie rs

3 curtidas

olha, se eu que nao tenho os minimos dons culinarios faço, todos fazem ! cozinhar a abobora, amassa, mistura com a farinha de aveia ! ai vc faz bolinhas e recheia com um pedacinho de quejio, e coloca na air fryer. fica uma delicia !

3 curtidas

Parece prática e fácil mesmo
Quanto tempo deixa na Air fryer?

1 curtida

Tem os de arroz e feijão e uns que parece mashmalow

1 curtida

Nossa que legal @Spreas , qualquer aprendizado vale muito a pena né ?

Essa sobremesa de maracujá por exemplo é super simples e pode salvar quando dá aquela vontade de comer um docinho ou receber alguem em casa.

deve dar para fazer de limao tambem né?

2 curtidas

Delicia amo demais se colocar linguiça então ai que melhora :yum:

1 curtida

boa pergunta, vou tentar achar a receita e te falo…kk
mas acho que pouco tempo pq ta tudo meio cozido ne? mais para a casquinha do bolinho ficar um pouco firme e o queijo derreter (deu até vontade)

1 curtida

caramba, nunca provei porque achava que eram todos de feijao !

1 curtida

Também fica muito bom com linguiça

fejiao com linguicinha é top demais !

Haha nunca pensei nisso mas sim da para fazer

1 curtida

Que legal eu experimentaria com certeza, o feijão dependendo da forma que é preparado pode ter um gosto neutro, acredito que nesse caso não teria o gosto do feijão mesmo

1 curtida

Posso ir testando de 5 em 5 minutos ou até dourar
Fiquei com vontade também

Sim tem varios pode pesquisar

1 curtida

porque é um grão né…faz sentido @Erikaa

Muito minha faz feijão branco ou o mulatinho e coloca linguiça carne seca bacon fica dos deuses

1 curtida