Ou regional ou foi a época q não tínhamos muito tempo pra tv, eu tb não me lembro
@jhu obvio que eu lembro desses
“Mappin venha correndo Mappin, chegou a hora Mappin é a liquidação” @LucianoRezende
não eu não tenho 50 anos
“Todo brasileiro tem um pouco de caboclo e todo caboclo toma esse café”
Pão de Açúcar, lugar de gente feliz
No mappin tenho a lembrança de ir com os meus pais comprar a fita de video do mogli o menino lobo… a fita do rei leão (tinha que tirar boas notas o ano todo pra ganhar presente do papai noel)… saudades
Pode ser pespi ….
Essa eu uso sempre.
lembrei desse kkkkkkkkk
Grudam na cabeça, né?
![]()
Clássico @Marcelagobi… Lembrei de um antigo do Itaú:
Itaú, pode entrar que a casa é sua.
Bom… isso é verdade, tive uns bons anos de banco de escola, talvez tenha sido isso.
Não adianta bater
Eu não deixo você entrar
Nas casas Pernambucanas é que vão aquecer o meu lar
Vou comprar flanelas, lãs e cobertores eu vou comprar
Vou lá nas Pernambucanas e nem vou sentir o inverno passar
Pernambucanas… ![]()
Nossa @marylove… quando saiu essa eu era muito pequeno, TV em P&B, e com certeza você não tinha nascido e ainda ia demorar pra isso acontecer…
![]()
Mas vira e mexe ela volta.
Sei lá em q mundo eu vivia ![]()
![]()
não lembro tb
Do Mappim e da música que o @Vitorfp colocou lá em cima eu lembro de quando trabalhava na Avenida Ipiranga como Boy e tinha um guarda maluco (época da ditadura) que quando alguém parava em cima da faixa de pedestres ao fechar o semáforo, ele apitava dentro do carro (sim, nessa época os guardas de trânsito apitavam para organizar o trânsito) ou abria a porta e fazia o pessoal passar por dentro do carro, era uma figura, chamava Luizinho.
Tem até a foto dele na internet e teve inclusive uma matéria sobre ele.
Vivia no mundo de @Vagner.brasileiro… só nos love.
![]()
essas eu perdi, devia estar de castigo sem poder ver televisão rs
Ô dó.
![]()