Bora usa o saldo 🤑

Ah encontrei, seu tópico voce falando do Aussie, rsrsrs :laughing: :laughing: :laughing: ainda tem muitos tópico aqui que não conseguir achar. Tenha calma viu. @Jean

3 curtidas

Olhe a sugestão que me dar, pra criar um tópico Hehehehe em fez de comentar no seu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Jean

3 curtidas

Oxe do neida @Josineide :joy:

2 curtidas

@Josineide @Jean

Você mostrou isso e eu fui tentar responder… acho que depois que foi colocado a palavra SOLUÇÃO num dos comentários, a Comunidade interpreta que já tem uma solução para o tópico e sugere abrir um novo tópico.
Aconteceu o mesmo comigo. Veja:

3 curtidas

Na verdade já foi até falado em outros tópicos rsrsrsrs alguem colocou, mas não tem nada pra solucionar, mas pode qualquer embaixador retirar, já vi que já foi retirado em outro tópico, se não me engano né isso @xnegx ?

3 curtidas

Bom basicamente é isso mesmo, mas acho que agora não da mais para remover a “Solução”
mas pode ignorar rs, normalmente é usado para duvidas

3 curtidas

Muito obrigada, será que tem um tempo pra retirar? tipo seria algo imediato? rsrsrsr @xnegx

Pronto @Dani_Melo pode comentar, rsrsrs

3 curtidas

Acredito que o Ifood tenha removido essa opção por hora.
normalmente pode remover ou adicionar a “Solução” a qualquer momento.

5 curtidas

Entendi, pois vi que outras pessoas tentaram retirar de tópicos já há algum tempo depois de postado e não conseguiram. Muito obrigada. :wink:

3 curtidas