Bora tomar Café ☕

Legal @guilhermereistg! O meu varia, depende o dia

2 curtidas

Top demais, amanhã é sexta dia de lei para eu fazer capuccino, quando da vontade durante a semana também faço, mas deixo pra sexta.

Eu sou um viciado em café nem tem como não gostar aqui no sul de Minas tem os melhores café do Brasil e mundo, já experimentei vários até do Jacu Bird café exótico é produzido a partir de grãos de café que são ingeridos, digeridos e excretados por aves da espécie Jacu.

1 curtida

Nossa eu amo capuccino também @guilhermereistg! Tomo bastante no frio e nos lugares onde tem máquina já fico atraída pra comprar kkkkkk

Qual q é esse café jacu bird?

1 curtida

Aqui eu tenho uma maquina que ganhei, ai só compro a capsula.

É um café exótico, o Jacu come a semente do café, quando digeridos e excretados (fezes),é coletado e preparado, é um café raro e uns dos mais caro do mundo, eu experimentei em uma viagem que fiz a Sampa na Casa da Moeda.

2 curtidas

Esse de cápsula acho muito bom!

E o sabor desse café do passarinho é bom? Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar

1 curtida

Eu quando eu não tomo café de manhã até sinto dor de cabeça sentindo falta :cry:

1 curtida

Odiei capuccino Jesus, prefiro mil vezes café puro ou chocolate puro mesmo nada de misturar café com leite e chocolate

1 curtida

Eu sou daquele que toma café sem açúcar e preferencialmente forte, o café do Jacu pra algum pode ser ruim o bem amargo, depende do minuto também de torrefação, mas enfim eu simplesmente amei o café de Jacu Bird foi uma experiência incrível :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida