Olá, pessoal! Encontrei esta caixa de bombons da marca Dadinho. Vocês já conheciam ou é a primeira vez que veem, assim como eu? Eles são bombons semelhantes ao Serena do Amor, mantendo o mesmo formato, e vêm recheados com Dadinho. São três sabores diferentes. Alguns podem se perguntar se são bons, e posso dizer que são, mas não lembram muito o gosto do Dadinho original. Eu paguei R$ 12,00 em uma loja de produtos nordestinos perto da minha casa, e o proprietário me contou que faz as compras em Duque de Caxias.
Primeira vez👁️
Sim, conhecia!
Alias em um aniversário meu eu ganhei um pacote inteiro de Dadinho tradicional de tanto que eu amava!
Confesso que enjoei hahaha
Mas toda novidade sobre eu logo experimento! Porém o tradicional sempre é o melhor.
Quando ele me apresentou a novidade, eu comprei na hora! Ele trouxe muitas caixas, e já estão acabando rápido. Já comentei com ele que deveria se juntar ao iFood, pois a loja dele faria bastante sucesso lá!
Eu adoro o bombom amarelo e a wafer de dadinho que é uma BOLACHA(não é biscoito kkkkkk) muito gostosa, são muito saborosos, essa caixa eu já vi varias vezes vendendo e nunca tive coragem de comprar mas a caixa amarela só com o bombom amarelo eu já comprei algumas vezes sim.
Olha que legal, uma caixa só deles é novidade pra mim.
Eu gosto viu, parece ser novidade pra Páscoa, obrigadaaa por compartilhar @Kelen ![]()
Eu não conhecia
Gostei de saber, vou procurar por aqui
Primeira vez que vejo.
Primeira vez que estou vendo.
La, deve ser muito doce
Chegando agora no tópico… adoro esses dadinhos.