Olá, pessoal! Encontrei esta caixa de bombons da marca Dadinho. Vocês já conheciam ou é a primeira vez que veem, assim como eu? Eles são bombons semelhantes ao Serena do Amor, mantendo o mesmo formato, e vêm recheados com Dadinho. São três sabores diferentes. Alguns podem se perguntar se são bons, e posso dizer que são, mas não lembram muito o gosto do Dadinho original. Eu paguei R$ 12,00 em uma loja de produtos nordestinos perto da minha casa, e o proprietário me contou que faz as compras em Duque de Caxias.
Primeira vez👁️
Sim, conhecia!
Alias em um aniversário meu eu ganhei um pacote inteiro de Dadinho tradicional de tanto que eu amava!
Confesso que enjoei hahaha
Mas toda novidade sobre eu logo experimento! Porém o tradicional sempre é o melhor.
Quando ele me apresentou a novidade, eu comprei na hora! Ele trouxe muitas caixas, e já estão acabando rápido. Já comentei com ele que deveria se juntar ao iFood, pois a loja dele faria bastante sucesso lá!
Eu adoro o bombom amarelo e a wafer de dadinho que é uma BOLACHA(não é biscoito kkkkkk) muito gostosa, são muito saborosos, essa caixa eu já vi varias vezes vendendo e nunca tive coragem de comprar mas a caixa amarela só com o bombom amarelo eu já comprei algumas vezes sim.
Olha que legal, uma caixa só deles é novidade pra mim.
Eu gosto viu, parece ser novidade pra Páscoa, obrigadaaa por compartilhar @Kelen
Eu não conhecia
Gostei de saber, vou procurar por aqui
Primeira vez que vejo.
Primeira vez que estou vendo.
La, deve ser muito doce
Chegando agora no tópico… adoro esses dadinhos.