Bolinho de frango

Já ouviu falar disso?

O bolinho de frango é uma iguaria típica do interior de SP, muito apreciada em festas de rua, festas de igreja e encontros familiares. A receita leva o recheio frango desfiado temperado envolto em uma massa de farinha de milho e depois de moldados e fritos até ficarem dourados e crocantes por fora, com um recheio suculento por dentro. Essa delícia é servida como aperitivo ou acompanhamento, sempre trazendo aquele toque caseiro e acolhedor que lembra as tradições pois essa receita apesar das alterações dependendo da região, sempre continua tendo aquele ar de nostalgia devido a sua cultura regional, e você já experimentou ou ouviu falar dele?

11 curtidas

Parece muito bom e também deve ter gosto parecido com coxinha kkk

2 curtidas

Interessante… eu nao conheço… apenas conheço a cozinha de frango…

4 curtidas

Deve ser bom, não conhecia :grin:

É uma coxinha… Mas em formato de bolinha de queijo?

1 curtida

É uma delícia já provei mais acho que é coxinha em forma de bolinha

2 curtidas

Nunca experimentei mas deve ser bom pois a massa é de farinha de milho.

2 curtidas

Segue uma imagem do bolinho de frango caso alguém tenha dúvida geralmente ele tem um formato de meia lua

3 curtidas

Muito delicioso, hein. E aparência delicada como a meia lua :crescent_moon: fazendo charme no céu aberto :heart_eyes:

Assim eu fico com vontade de chutar o balde logo no início da semana, rsrs

Que delícia, chega manteiga derrete :kissing_closed_eyes:

1 curtida

Sim verdade kkkkkkkkkkk

1 curtida

Não conhecia mas se tem frango não tem como ser ruim! Já deu vontade de experimentar!!

Nossa nunca comi com massa de farinha de milho, deve ser muito bom, deu até agua na boca aqui. :drooling_face:

Acho que o que muda mais é o tipo de farinha, pq a @Bifood falou que é de farinha de milho, e normalmente coxinha é feita com farinha de trigo.
Mas certamente deve ser tão bom quanto

1 curtida

Obrigada pela informação :heart::heart::heart:

1 curtida

Não conheço, mais já quero conhecer e experimentar. rsrssr