Bolinho de frango

Já ouviu falar disso?

O bolinho de frango é uma iguaria típica do interior de SP, muito apreciada em festas de rua, festas de igreja e encontros familiares. A receita leva o recheio frango desfiado temperado envolto em uma massa de farinha de milho e depois de moldados e fritos até ficarem dourados e crocantes por fora, com um recheio suculento por dentro. Essa delícia é servida como aperitivo ou acompanhamento, sempre trazendo aquele toque caseiro e acolhedor que lembra as tradições pois essa receita apesar das alterações dependendo da região, sempre continua tendo aquele ar de nostalgia devido a sua cultura regional, e você já experimentou ou ouviu falar dele?

12 curtidas

Parece muito bom e também deve ter gosto parecido com coxinha kkk

3 curtidas

Interessante… eu nao conheço… apenas conheço a cozinha de frango…

5 curtidas

Deve ser bom, não conhecia :grin:

É uma coxinha… Mas em formato de bolinha de queijo?

2 curtidas

É uma delícia já provei mais acho que é coxinha em forma de bolinha

3 curtidas

Nunca experimentei mas deve ser bom pois a massa é de farinha de milho.

3 curtidas

Segue uma imagem do bolinho de frango caso alguém tenha dúvida geralmente ele tem um formato de meia lua

5 curtidas

Muito delicioso, hein. E aparência delicada como a meia lua :crescent_moon: fazendo charme no céu aberto :heart_eyes:

Assim eu fico com vontade de chutar o balde logo no início da semana, rsrs

2 curtidas

Que delícia, chega manteiga derrete :kissing_closed_eyes:

1 curtida

Sim verdade kkkkkkkkkkk

1 curtida

Não conhecia mas se tem frango não tem como ser ruim! Já deu vontade de experimentar!!

1 curtida

Nossa nunca comi com massa de farinha de milho, deve ser muito bom, deu até agua na boca aqui. :drooling_face:

1 curtida

Acho que o que muda mais é o tipo de farinha, pq a @Bifood falou que é de farinha de milho, e normalmente coxinha é feita com farinha de trigo.
Mas certamente deve ser tão bom quanto

2 curtidas

Obrigada pela informação :heart::heart::heart:

1 curtida

Não conheço, mais já quero conhecer e experimentar. rsrssr

Delícia bolinho d frango quero hahaha

4 curtidas

Hummmmmm… que vontade @barlos … esta foto está perfeita…

2 curtidas

Opa… essa foto está convidativa… :star_struck:

3 curtidas