Black Friday ou Black fraude?

Estou de olho, nas promoções. kkkk nesse período não se pode sair comprando tudo que ver sem analisar.

4 curtidas

Onde foi essas promoções? kkkk

4 curtidas

Acho que tem que ficar ligado nas oportunidades, muitos locais fazem queima de estoque ou promocoes temporarias, mas geralmente acaba bem rapido. Eu sempre fico ligado nos grupos

2 curtidas

O meu pra aparecer tem que por o nome do produto e filtrar pelo valor, o ruim é que trava

3 curtidas

O da Braé foi no site deles mesmo, item de 1,00 no app vale bonus e o resto foi no Ali express, eles tao com varios joguinhos dando saldo pra usar la

4 curtidas

@Josineide a oboticario esta com ate 70% de desconto e o dermaclube tem uma roleta de premios dando produtinhos de graça.

5 curtidas

@Isislima o frete deve ser caro né?
Depois vou dar uma olhada.

Obrigada.

3 curtidas

@Isislima nao conheço esse Brae.

2 curtidas

Aí não dá né?! É cada uma que a gente ver.

3 curtidas

Valei-nos senhor. Sinceramente,a única coisa que eu vejo que todos anos colocam em promoção e nas lojas rede: sabonete, creme dental e tintura. Coisas como eletrônicos, alimentação nutritiva, eletrodomésticos nunca vi valer a pena.

4 curtidas

Eita,eita. Tá com. Sorte

1 curtida

Verdade, eu também fico de olho bem antes para não cair em pegadinha.

2 curtidas

No aguardo das melhores promoções…

1 curtida

Espero que no dia, na sexta feira, eles lancem uma promoção boa… pq normalmente final de semana, é raro eles liberaram “tudo” por 0,99, 4,99, 7,99. Só fazem isso durante a semana, e mais no período do dia, não da noite(poucas vezes).
Ou que liberem uns cupons pra todos os restaurantes.
Atualmente tem uns cupons de 30, 25, que quando vc vai ver os restaurantes, ou o frete eh 20,00 ou nao tem nada de bom que possa oferecer. Rsssss.

4 curtidas

Depende do produto e da localidade, teve gente que pegou a airfryer por de 1,00 e deu 19 e pouco o frete

2 curtidas

Vou ver se aproveitei. Muito obrigada @Isislima :handshake::wink:

3 curtidas

Por nada, aproveita bastante :heart::heart:

3 curtidas

Só aproveitei uma promoção do Cinepolis, que realmente estava dando meia entrada para todo mundo, como já pago meia, tive um desconto em cima de desconto, mas de resto, esse ano ainda não observei nada muito benéfico, vamos ver se na própria sexta melhora!

2 curtidas

Sério???Como assim? :open_mouth:

1 curtida

Serio, ta saindo promoção no vale bonus direto.

1 curtida