Black friday chegando quem tá ansioso pras ofertas?

Não sabia! Mas aí eu ganharia um desconto de verdade?

1 curtida

Tô ansiosa presciso comprar uma tv nova

1 curtida

Senão me engano, sim!

E a loja poderia ser multada!

1 curtida

Bom saber, na próxima vou até juntar os prints e guardar, obrigada pela informação!

1 curtida

Eu estou!!! Ja to monitorando os precos de um note novo e um celular!! Se tudooooooooo der certo, comprarei ambosssss em 837373 parcelas do cartao, heheheheheheh…

1 curtida

Só tem cuidado com os golpes esse ano viu pessoal, fiquem atentos e confiram se realmente é Black-Friday ou Black-Fraude!

Lembrando que o golpe está aí, cai quem quer, todo cuidado é pouco!

2 curtidas

Issso mesmo devemos sempre ficar atentos e sempre comprar de sites confiáveis

2 curtidas

Faço a mesma coisa, fico de olho, pq eles colocam o preço lá no alto e o desconto é o valor de sempre :clown_face:

2 curtidas

Sempre, onde tem possibilidade de preço bacana. Lá estaremos.

2 curtidas

To acompanhando os preços das coisas que quero no “Buscapé”, se valer a pena eu compro.

1 curtida

Valeu pela dica vou acompanhar tb

Lá tem as variações, né?

Fico de olho tb

2 curtidas

Não, no Brasil não tem ofertas de verdade. Apenas aumentam os preços e na semana volta para o valornormalm de vendas.

1 curtida

Espero que tenha açaí, porque não vejo uma promoção boa de eletro.

1 curtida

Sim, quando chega perto eles fazem até uma linha do tempo dos produtos, aí dá pra acompanhar as lojas que realmente abaixaram os preços.

2 curtidas

Eu quando estava na intenção de comprar um produto na back Friday achando que o produto que eu queria iria ter um desconto bom então fiquei acompanhando o preço por um determinado tempo e reparei isso também que as lojas aumentam o produto e coloca o preço de antes com uma tarja dizendo x desconto. Se a pessoa não tiver acompanhando o preço vai achar que é promoção mesmo

2 curtidas

Pois é por isso falamos que é black fraude!

3 curtidas

Isso é má fe do lojista querer fazer o consumidor de bobo, infelizmente muitos caem nesse golpe por nao acompanhar o preco com antecedência

3 curtidas

Exatamente… Se eu vejo que o preço “aumentou pra cair”, eu denuncio!

2 curtidas

Isso é o correto a fazer, evita de que as pessoas caem no golpe

2 curtidas