Não sabia! Mas aí eu ganharia um desconto de verdade?
Tô ansiosa presciso comprar uma tv nova
Senão me engano, sim!
E a loja poderia ser multada!
Bom saber, na próxima vou até juntar os prints e guardar, obrigada pela informação!
Eu estou!!! Ja to monitorando os precos de um note novo e um celular!! Se tudooooooooo der certo, comprarei ambosssss em 837373 parcelas do cartao, heheheheheheh…
Só tem cuidado com os golpes esse ano viu pessoal, fiquem atentos e confiram se realmente é Black-Friday ou Black-Fraude!
Lembrando que o golpe está aí, cai quem quer, todo cuidado é pouco!
Issso mesmo devemos sempre ficar atentos e sempre comprar de sites confiáveis
Faço a mesma coisa, fico de olho, pq eles colocam o preço lá no alto e o desconto é o valor de sempre
Sempre, onde tem possibilidade de preço bacana. Lá estaremos.
To acompanhando os preços das coisas que quero no “Buscapé”, se valer a pena eu compro.
Valeu pela dica vou acompanhar tb
Lá tem as variações, né?
Fico de olho tb
Não, no Brasil não tem ofertas de verdade. Apenas aumentam os preços e na semana volta para o valornormalm de vendas.
Espero que tenha açaí, porque não vejo uma promoção boa de eletro.
Sim, quando chega perto eles fazem até uma linha do tempo dos produtos, aí dá pra acompanhar as lojas que realmente abaixaram os preços.
Eu quando estava na intenção de comprar um produto na back Friday achando que o produto que eu queria iria ter um desconto bom então fiquei acompanhando o preço por um determinado tempo e reparei isso também que as lojas aumentam o produto e coloca o preço de antes com uma tarja dizendo x desconto. Se a pessoa não tiver acompanhando o preço vai achar que é promoção mesmo
Pois é por isso falamos que é black fraude!
Isso é má fe do lojista querer fazer o consumidor de bobo, infelizmente muitos caem nesse golpe por nao acompanhar o preco com antecedência
Exatamente… Se eu vejo que o preço “aumentou pra cair”, eu denuncio!
Isso é o correto a fazer, evita de que as pessoas caem no golpe