Bench Day - Ifood

Eu também viu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::blush:

1 curtida

Gente, é nesse post pra participar do sorteio: A Comunidade iFood no Bench Day com você! - Novidades - Comunidade iFood

3 curtidas

Estou amando esse momento e todas as trocas desse dia! Fala, Cliente > Temas do momento Fala, Cliente

3 curtidas

puuuuuxa que pena que não vi isso antes :cry:

2 curtidas

Ohhh @PriTrevizan foi um evento incrível viu. Uma pena ter perdido mesmo.

1 curtida

IA, automação e cultura de dados no atendimento Ifood mostrando na pratica como inovação e estratégia andam juntos! Imperdível :wink:

3 curtidas

Evento muito rico, muita inovação e muito CX na veia. Estou encantado. Parabéns Ifood!

3 curtidas

Tooooop🚀

4 curtidas

Está sendo enriquecedor participar deste evento. Um bench real com insights e experiências valiosos. Uma empresa que me surpreendeu pelos projetos vanguardistas que vão muito além da teoria. Esta sendo valioso entender as tendências e inovações que moldam o futuro já sendo implementadas e colocadas em prática. Uma verdadeira lição de aprendizado para impulsionar a busca por soluções cada vez mais eficientes e centradas no cliente.

3 curtidas

Uma grande fã desta profissional fantástica!
Bench enriquecedor. Obrigada por compartilhar tantos projetos e experiências reais!

4 curtidas

O nome das IAs se destaca na mesma proporção que os projetos… :smile:

4 curtidas

Eu adorei também, que evento viu. Já queria outro desse de novo. kkkkk

2 curtidas

Eu também viu @JarbasSLJunior seja muito bem vindo a comunidade, aproveite. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

2 curtidas

Foi viu @Jean eu adorei, muitas informações importantes pra todos nós, principalmente pra quem é fã da marca. Heeheheh :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Nossa que bacana você ter gostado tanto, @LudmyllaM seja muito bem vinda a comunidade, continue por aqui, aproveitando tudo que a comunidade oferece. Eu também adorei, várias oportunidades bacanas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: muito obrigada pela contribuição aqui. O meu tópico viu.

1 curtida

Também achei viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: tomara que eles lancem outro. Já quero a data do próximo. Heheheh

2 curtidas

Pessoal quem participou não se esqueçam de ver o e-mail de vocês, tem pesquisa. Acabei de responder. :wink:

3 curtidas

Atualização saindo do forno. hehehe Canal do Ifood Move. Cuidem…

1 curtida