Bem vindo Junho

Bom dia.
Oi comunidade Ifood, como estão? Espero que bem.
Sou grata ao Pai nosso pela vida, agradeço pelo mês de Maio e anteriores, e pelo novo tempo.
Gratidão.
Vamos dar as boas vindas ao mês de Junho?
Bem vindo mês de junho que seja abençoado.

:blossom:

24 curtidas

Venhaaaaa Junho :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

9 curtidas

Que seja um mês de muitas alegrias, bênçãos, prosperidade, novas conquistas, realizações e saúde para todos nós :sparkling_heart: :folded_hands:

9 curtidas

Bom dia. :sun_with_face:

Finalmente Junho o melhor mês do ano. Heehehe. :fire:

10 curtidas

Oi Josi, eu amo as musicas juninas, são muito divertidas. :heart_hands:
Bom São Jão procê.

4 curtidas

Amém.
Gostei de sua publicação, cheia de boas energias, já me animei, nossa você faz a diferença, muito obrigado.
Excelente dia Marcela.
:smiley:

5 curtidas

Sim, são. Heheheh muito obrigada. :smiling_face: querida. :hibiscus:

4 curtidas

8 curtidas

Que todos nós tenhamos um mês de junho abençoado e feliz!

4 curtidas

8 curtidas

@Andreia007 obrigada pelo carinho, vc que faz a diferença para nós aqui, e como é bom ter pessoas que trazem mais luz pras nossas vidas, vc é uma delas. E que seu mês seja muito abençoado. :sparkling_heart::folded_hands: Um excelente e abençoado dia para você :sparkling_heart:

4 curtidas

Iniciando junho assim :face_savoring_food:
Em São José dos Campos casa da maninha

12 curtidas

Boa tarde.
Oi Tati, sua feijoada parece deliciosa, você está iniciando o mês de junho na casa de sua irmã, e como é bom estar em família. Agradeço por participar aqui. Um grande abraço.
Bom domingo. :blossom:

4 curtidas

Boa tarde.
@marylove , @Di_23 e @PaLuz , oi meninas, fico muito feliz em ver a arte de vocês publicadas aqui, é inspirador ver tanta beleza e tantas palavras positivas que animam e inspiram e fazem a dferença na comunidade, parabéns pela participação aqui.
Muito obrigado. :heart_hands:
Deus as abençoe muito.

5 curtidas

Boa tarde.
De nada, conte comigo @Josineide .
@Marcelagobi , imagina, e eu novamente agradeço, e eu fico muito feliz em ver suas palavras, você é muito gentil, muito obrigado.
Bom domingo. :blossom:

3 curtidas

Que este mês seja cheio de alegria , paz e muitas conquistas para todos da comunidade…

4 curtidas

bem vindo junho ! n vejo a hora das comidas juninas

4 curtidas

Que venha Junho com muito forró

4 curtidas

Venha junho. :clap:t3:

7 curtidas

Salve junho e os juninos, né @PaLuz?

5 curtidas