Assuntos Aleatórios

Mto bom essas respostas :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas

Vamos pedir para o @Spreas mandar mais algumas e vou tentar desvendar algumas, pq outras…melhor deixar pra lá :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Tem umas q dão um nó na minha cabeça :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Acho que essa é a intenção…tico e teco ficar :shaking_face::face_with_spiral_eyes::rofl:

4 curtidas

Tadinhos, os meus já não são muito certos kkkk :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

7 curtidas
9 curtidas

Sábado é dia de feijoada! :beans:

Em vários lugares do Brasil, esse é um dos pratos mais tradicionais do sabadão! Que tal entrar nessa também?

6 curtidas

Eu amei. A verdade é que o filme está c…pras regras de F1 , mas nao é essa a ideia, te ensinar como funciona…kkkk. mas fazer vc conhecer desse mundo e querer saber mais. Desde a morte do Senna eu me afastei, era apaixonada. Agora com Bortoleto voltei a acompanhar, torcer…

3 curtidas

Tópico do @LucianoRezende se pronuncie aqui kskksks ele deve sabe.

Tava rolando essa conversa em um tópico,também estou querendo saber quem são,rumores de um casal que não quer se assumir,fora uns que já se apareceu por aqui​:eyes::ok_hand:

3 curtidas

Joaninha tbm. Trata-se apenas de um substantivo epiceno, a diferença é que adiciona, fêmea ou macho logo depois quando se sabe o gênero.

2 curtidas

O @LucianoRezende sabe?? :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Conte para nós !! @23the_49

movie-time-movie

3 curtidas

Casais se assumam e deixem me criar novas fanfics em minha cabeça :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Que demais @Vanessa77
E que bom q voltou a acompanhar, sempre é tempo :heart:

6 curtidas

Pior que nem eu sei quem sejam.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Fofoca ou boato ?

5 curtidas

Naõ sei, mas descola aí um moleton preto igual ao do Fernando que eu descubro.

4 curtidas

Já percebi… vai dar um trampo.

1 curtida

Gente n tem casal não :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Mas também quero um moletom e uma coxinha :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: @LucianoRezende

4 curtidas

Bora fazer uma campanha…
Cadê meu moleton, i-Food?

3 curtidas