Aniversariantes de Junho 2025

Não por isso
Se fosse confeiteira te faria um bolo assim

9 curtidas

Esse é meu bolo!! :rocket::rocket: :grin:

7 curtidas

Espero que tenha gostado, só não garanto reproduzi-lo porque confeitaria não é meu forte. Mas achei a sua cara, ahhh a tecnologia é ótima :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Acertou em cheio, adoraria esse bolo.

Verdade, soltei um sorriso aqui quando vi :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

Ah que bom que gostou
Espero que tenha aproveitado seu dia :rocket:

3 curtidas

obrigado @Viviana !! :grinning_face: :dizzy:

4 curtidas

@lufepeper muitas felicidades!!! Td de melhor pra vc! Siga fazendo a diferença :birthday_cake: Parabéns…espero q seu dia esteja sendo ótimo :heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Foi bom @ReMaruta!! Não tenho do que reclamar, só agradecer. Obrigado pelo carinho :grinning_face: :star_struck:

4 curtidas

Parabéns, @LucianoRezende
Muitas felicidades e saúde.
Saudades!
Você faz falta aqui.
Abraço!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Hoje é niver do @LucianoRezende!

Saude e vida longa, hoje tem festa na birosca heim…
Por onde você anda amigo? Espero que bem!
Um feliz :birthday_cake: aniversário!:balloon::confetti_ball::tada::wrapped_gift:

7 curtidas

Parabéns @LucianoRezende tudo de bom pra você :birthday_cake::birthday_cake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wrapped_gift::heart:

8 curtidas

Hoje o Dia foi todo dele @LucianoRezende .. que quando retornar vai passar quase 1 mês para ler todas as Mensagens que mandaram para ele e vai explodir o “queridômetro” com tantas Curtidas e menções no período de ausência dele … :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Se ele já está todo “cheio”, imagina qd ler td q mandaram aqui pra ele? @LucianoRezende merece

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: É muito assuntooo, né? Eu não ando dando conta estando aqui com a correria da vida, imagina ele.

Ele que lute ..:joy::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Eu nem conhecia esse tópico ainda, que foi criado pelo @LucianoRezende.
Eu costumo escrever no outro.
Esse semana que se inicia o Luciano irá voltar.
Ontem dia 28 de junho, foi aniversário dele. Ele estava tão empolgado e acontece isso.
Achei um exagero e muito constrangimento.
Feliz aniversário @LucianoRezende.

4 curtidas

Esse tópico apareceu para mim hoje… não sabia que tinha 2 de aniversariantes de junho

3 curtidas

Parabéns ao único aniversariante do dia 30 de junho:

@ffirjam

Feliz aniversário!

:birthday_cake:

1 curtida

É que esse foi feito pelo @LucianoRezende

3 curtidas

Não tinha aparecido para mim… Ela volta amanhã, né?

3 curtidas

Sim! :wink:

3 curtidas