Amendoim: O Pequeno Gigante da Saúde e Sabor!

Uma maravilha na terra, amo amendoim! :heart:

1 curtida

Amo doces com amendoim :heart:

1 curtida

A gente sempre avisando alguma coisa né, kkkkkkk. Amo!!

Por favor. De audiência para ela!!! Ela merece. Obrigado por confirmar que vai assisti-la :star_struck:. Você vai ver como ela canta e dança bem ao mesmo tempo, é uma artista :heart_eyes:

Meu Deus, que iniciativa maravilhosa sua parte enviar mimos comestíveis pra nossa Zara. Ela não é muito habitual no Brasil, mas sei que ela vai adorar algum doce, tipo quindim. Vamos adoçar a noite dela, porque sei que artistas tem que tá bem reforçados na energia!!! E também alguns sanduíches naturais, frango com saladinha!! Ela vai amar!!

2 curtidas

Sempre mesmo @Caique hahahahah :heart::heart:

Eu já tava vendo uns clipes dela aqui pra ir aquecendo haha vai ser top demais :heart_eyes_cat:

Huuum gostei das sugestões @Caique!!
Mimos comestíveis são os melhores dependendo a ocasião hahaha
Acho q ela ia amar o brigadeiro TB! Não acha?! :heart_eyes_cat:

1 curtida

Mandou super bem, inclusive, os clipes dela são calorosos demais e bem feitos. Ela manda super bem nas coreografias. Só poderia ser uma verdadeira artista, visse kkkkkk.

O aquecimento tem que ser assim mesmo, pra na hora do show você lembrar das músicas dela :heart_eyes_cat: e tentar cantar hahahaha. Eu também estou por aqui dando alguns streams para ela no Spotify!!

You love who you love :wilted_flower::rose:— amo demais.
:laughing::laughing::laughing:

Temos que fazer ela degustar novas coisas do nosso br, hehehe, :smiling_face_with_three_hearts:

Realmente. E numa ocasião dessa tem que ser bem escolhido!!!

Com certeza esse não falhará no paladar dela!! Vai aderir e amar o nosso original docinho da terra :yum:

Bora mimaaaar ela com comida e vendo o show, hahahahah.

1 curtida

também tô ouvindo mix do One Republic :star_struck:

Minha música favorita deles há anos é essa: RESCUE ME.

AMO!!!

1 curtida

O que eu mais gosto do amendoim é a paçoca

2 curtidas

Ja estou no aquecimento aqui @Caique hahaha
A Zara é maravilhosa, merece tudo d bom das comidas SIIIIM :heart: quero ver o iFood entregando tudo hahaha
Me deu vontade de comer brigadeiro agora! Vou ver se acho kkkkk

Que demais @Caique!!
Eu gosto de Apologize do One Republic, e todas as outras também haha
Esse clipe q vc colocou aqui é MT legal a coreografia, adoro!!!

Ela tem que ver e sentiu quão o tempero do Brasil é tentador e muito gostoso, kkkkk. É algo fora do normal e que dá uma energia perfeito. Só sucesso :smiling_face_with_three_hearts:

Avisa mesmoooo. iFood é o delivery certo para ajudar a Zara Larsson a sentir a gostosura do Brasil no paladar, nos palcos e até no hotel!!

Aaaaah, o despertador da gente chega alarma né. Se bombear mais tarde por cá tem docinhos também, afinal, é sábado e é um dia especial pra comer uns :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

1 curtida

Amo amendoim.
Aqui não pode faltar.
Doces, salgados de qualquer jeito é bom :heart_eyes:

Amooooo. Eles só tem musicão também!!! Impossível não se envolver com tantas canções. Estou super animado para todos os artistas de hoje do palco mundo. Vai dar boooom, hein :heart_eyes:

Perfeito né?!? Amei todo o clipe de RESCUE ME, uma sacada genial contar uma história ali e ainda coreografar danças, me sinto encantado com tantos clipes geniais assim e a letra, hihihi :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Amendoim é bom com tudo né, com chocolate então hummm

1 curtida

Gosto um tanto de quebra queixo :⁠-⁠D
Oh coisa boa!