Uma maravilha na terra, amo amendoim!
Amo doces com amendoim
A gente sempre avisando alguma coisa né, kkkkkkk. Amo!!
Por favor. De audiência para ela!!! Ela merece. Obrigado por confirmar que vai assisti-la . Você vai ver como ela canta e dança bem ao mesmo tempo, é uma artista
Meu Deus, que iniciativa maravilhosa sua parte enviar mimos comestíveis pra nossa Zara. Ela não é muito habitual no Brasil, mas sei que ela vai adorar algum doce, tipo quindim. Vamos adoçar a noite dela, porque sei que artistas tem que tá bem reforçados na energia!!! E também alguns sanduíches naturais, frango com saladinha!! Ela vai amar!!
Sempre mesmo @Caique hahahahah
Eu já tava vendo uns clipes dela aqui pra ir aquecendo haha vai ser top demais
Huuum gostei das sugestões @Caique!!
Mimos comestíveis são os melhores dependendo a ocasião hahaha
Acho q ela ia amar o brigadeiro TB! Não acha?!
Mandou super bem, inclusive, os clipes dela são calorosos demais e bem feitos. Ela manda super bem nas coreografias. Só poderia ser uma verdadeira artista, visse kkkkkk.
O aquecimento tem que ser assim mesmo, pra na hora do show você lembrar das músicas dela e tentar cantar hahahaha. Eu também estou por aqui dando alguns streams para ela no Spotify!!
You love who you love — amo demais.
Temos que fazer ela degustar novas coisas do nosso br, hehehe,
Realmente. E numa ocasião dessa tem que ser bem escolhido!!!
Com certeza esse não falhará no paladar dela!! Vai aderir e amar o nosso original docinho da terra
Bora mimaaaar ela com comida e vendo o show, hahahahah.
O que eu mais gosto do amendoim é a paçoca
Ja estou no aquecimento aqui @Caique hahaha
A Zara é maravilhosa, merece tudo d bom das comidas SIIIIM quero ver o iFood entregando tudo hahaha
Me deu vontade de comer brigadeiro agora! Vou ver se acho kkkkk
Que demais @Caique!!
Eu gosto de Apologize do One Republic, e todas as outras também haha
Esse clipe q vc colocou aqui é MT legal a coreografia, adoro!!!
Ela tem que ver e sentiu quão o tempero do Brasil é tentador e muito gostoso, kkkkk. É algo fora do normal e que dá uma energia perfeito. Só sucesso
Avisa mesmoooo. iFood é o delivery certo para ajudar a Zara Larsson a sentir a gostosura do Brasil no paladar, nos palcos e até no hotel!!
Aaaaah, o despertador da gente chega alarma né. Se bombear mais tarde por cá tem docinhos também, afinal, é sábado e é um dia especial pra comer uns
Amo amendoim.
Aqui não pode faltar.
Doces, salgados de qualquer jeito é bom
Amooooo. Eles só tem musicão também!!! Impossível não se envolver com tantas canções. Estou super animado para todos os artistas de hoje do palco mundo. Vai dar boooom, hein
Perfeito né?!? Amei todo o clipe de RESCUE ME, uma sacada genial contar uma história ali e ainda coreografar danças, me sinto encantado com tantos clipes geniais assim e a letra, hihihi
Amendoim é bom com tudo né, com chocolate então hummm
Gosto um tanto de quebra queixo :-D
Oh coisa boa!