Amantes de suco, qual vocês preferem?

Esse é um suco que não me recordo de ter provado

2 curtidas

Perguntinha difícil viu. !!!gosto muito de ambos ,então não consigo escolher :heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

É dificil né escolher um quando gostamos de várias opções

2 curtidas

Q bom :hugs::hugs::hugs:
Tranquilo …, toda edição ele mostra o q foi alterado e então registrado quem editou e o que editou

1 curtida

@Tatiana, eu vou colocar como dúvida mas não sei se entraria assim ou mais como uma preocupação. Não seria perigoso deixar aquela folha e papel ativo para qualquer um ir lá e editar o que você escreveu?

2 curtidas

Como eu disse, fica tudo registrado
Quem editou e o q editou …
Ex: se vc quiser entrar e editar, vai aparecer o seu user e a edição q vc fez (como estava escrito e o que foi escrito no lugar)

3 curtidas

@Tatiana interessante isso e seguro também, gostei de saber disso e obrigada por ter tirado a minha dúvida sobre essa nova função que só vocês embaixadores tem acesso. É legal descobrir essas novas funcionalidades que tem na comunidade

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaa aqui em Ribeirão Preto também está fazendo um calor danado, ontem bateu os 42 graus. Nessas situações, amooooooooo um suquinho para refrescar, o que eu mais gosto é laranja com acerola, fica uma combinação deliciosa!

1 curtida

Nessas horas de calor extremo é otimo esse suco pois vai nos fortalecemos para não pegarmos um resfriado com as mudanças do clima né

2 curtidas

Maracujá geladinho :yum:

1 curtida

@Kessia meu neto amo maracujá, se deixar todo ano ele só quer comer no aniversário dele bolo de maracujá e o suco é o preferido dele

3 curtidas

Sou fã de suco de maracuja :yum:

1 curtida

Com todaaaaaaaaaaaaa a certezaaaaa! Além de refrescar, também dá uma energia extra para esse clima doido que estamos vivendo!

Sim, minha filha mesmo esta sofrendo com essas mudanças de tempo e ontem já fiz o suco de laranja de acerola para ela beber

3 curtidas

Caju é bom demais, o suco, o doce e até a moqueca de caju você já comeu???

@MaryLuz eu já comi a fruta, bebi o suco dela mas comer o doce e a moqueca de caju não não. Você tem receita dessa moqueca de caju?

3 curtidas

Imagina !!!
Só uma correção, todos os embaixadores podem editar, porém não são só embaixadores, como eu comentei existem outras pessoas editando

2 curtidas

Obrigada pela correção

3 curtidas

Normalmente eu bebi algo mais simples, amoo de caju, maça e uva, mas laranja com acerola é muito bom também

1 curtida

@Anne eu bebi hoje de novo laranja com acerola mas feito na loja Cosechas

2 curtidas