Esse é um suco que não me recordo de ter provado
Perguntinha difícil viu. !!!gosto muito de ambos ,então não consigo escolher
É dificil né escolher um quando gostamos de várias opções
Q bom
Tranquilo …, toda edição ele mostra o q foi alterado e então registrado quem editou e o que editou
@Tatiana, eu vou colocar como dúvida mas não sei se entraria assim ou mais como uma preocupação. Não seria perigoso deixar aquela folha e papel ativo para qualquer um ir lá e editar o que você escreveu?
Como eu disse, fica tudo registrado
Quem editou e o q editou …
Ex: se vc quiser entrar e editar, vai aparecer o seu user e a edição q vc fez (como estava escrito e o que foi escrito no lugar)
@Tatiana interessante isso e seguro também, gostei de saber disso e obrigada por ter tirado a minha dúvida sobre essa nova função que só vocês embaixadores tem acesso. É legal descobrir essas novas funcionalidades que tem na comunidade
Nosssaaaaaaaaaaaaaaa aqui em Ribeirão Preto também está fazendo um calor danado, ontem bateu os 42 graus. Nessas situações, amooooooooo um suquinho para refrescar, o que eu mais gosto é laranja com acerola, fica uma combinação deliciosa!
Nessas horas de calor extremo é otimo esse suco pois vai nos fortalecemos para não pegarmos um resfriado com as mudanças do clima né
Maracujá geladinho
@Kessia meu neto amo maracujá, se deixar todo ano ele só quer comer no aniversário dele bolo de maracujá e o suco é o preferido dele
Sou fã de suco de maracuja
Com todaaaaaaaaaaaaa a certezaaaaa! Além de refrescar, também dá uma energia extra para esse clima doido que estamos vivendo!
Sim, minha filha mesmo esta sofrendo com essas mudanças de tempo e ontem já fiz o suco de laranja de acerola para ela beber
Caju é bom demais, o suco, o doce e até a moqueca de caju você já comeu???
@MaryLuz eu já comi a fruta, bebi o suco dela mas comer o doce e a moqueca de caju não não. Você tem receita dessa moqueca de caju?
Imagina !!!
Só uma correção, todos os embaixadores podem editar, porém não são só embaixadores, como eu comentei existem outras pessoas editando
Obrigada pela correção
Normalmente eu bebi algo mais simples, amoo de caju, maça e uva, mas laranja com acerola é muito bom também
@Anne eu bebi hoje de novo laranja com acerola mas feito na loja Cosechas